Flamengo amarga pior sequência em 2018 e se aproxima de pior marca dos últimos cinco anos

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves e Yuri Sobral

Na última quarta-feira (05), o Flamengo enfrentou o Internacional e amargou o terceiro resultado negativo consecutivo no Brasileirão. A derrota por 2 a 1 fez com que o clube da Gávea caísse para a quarta posição, com possibilidade de perder mais uma. Isso porque, o Grêmio, com 40 pontos, ainda joga na rodada, podendo chegar a 43 pontos, deixando o Rubro-Negro para trás. Tal cenário ratifica o peso da pior sequência do Fla no ano.

A última vez que o Flamengo viveu fase semelhante foi no Brasileiro de 2017. Foram três derrotas consecutivas que culminaram no afastamento do G-6. Entretanto, a equipe acabou se recuperando nas rodadas finais do campeonato. Antes disso, a pior sequência negativa ocorreu em 2015. Naquele ano, o rubro-negro chegou a quatro derrotas sucessivas.

Em poder de comparação, enquanto o Flamengo somou nove pontos encarando América, Ceará e Inter no primeiro turno, no segundo foi apenas apenas um. Este ponto foi no empate em 2 a 2 contra o América Mineiro, no Estádio Independência. Depois, houve a derrota por 1 a 0 para o Ceará, no Maracanã lotado, e para o Inter, no Estádio Beira-Rio.

Para reverter a situação e voltar à brigar pelo título, o Flamengo tem novo compromisso no sábado (08), contra a Chapecoense. A partida será no Maracanã, com bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília). Vale lembrar que a equipe catarinense foi a responsável pela primeira derrota do Fla no Brasileirão, uma vez que bateu o Rubro-Negro por 3 a 2, em duelo pela quinta rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essas merdas ganham duas partidas e os incompetentes vão na onda.

  • Vamos ver se o Ladim vai mudar essa mania de quando sair um técnico colocar auxiliar, e o que é pior, efetivar esses estagiários. Se for mandar um técnico embora já tem que ter no bolso do colete um substituto imediato.

  • Tem que dar uma surra em quem inventou esse Uribe para o flamengo.

  • O posicionamento na área do Uribe é similar a jogador de roça.

  • Todo ano a diretoria tá aprendo quando ela vai aprender parece ser debilmental essa diretoria

  • Mais uma prova que a efetivação de um estagiário no comando, auxiliado inclusive por outro estagiário, não poderia ser diferente, afinal, esse filme já assistimos na era Zé Ricardo, mas nosso presidente não aprende com os erros, e assim terminaremos um ano perdido, e haja vexames. Essa é a hora da mudança para começar 2019 com uma nova diretriz.

Comentários não são permitidos.