Flamengo atropela o Vasco no basquete e garante liderança do estadual com uma rodada de antecedência

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (01), o Flamengo voltou às quadras no Campeonato Carioca de basquete. O adversário foi o Vasco, e o Rubro-Negro não tomou conhecimento do rival, vencendo por 87 a 64. Com o triunfo, o time treinado por Gustavo de Conti chegou à quinta vitória em cinco partidas, mantendo 100% de aproveitamento e garantindo a classificação para a próxima fase como primeiro colocado.

O cestinha da partida foi o pivô Rafael Mineiro, que anotou 18 pontos e ainda pegou cinco rebotes a favor do Mengão. Além dele, outros atletas que também se destacaram foram Franco Balbi, com 15 pontos e cinco assistências, Deryk Ramos, com dez pontos e cinco rebotes, e Anderson Varejão, que marcou 11 pontos, sete rebotes e três assistências.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Vale lembrar que no outro duelo contra o Vasco, que foi pela terceira rodada da competição, o Flamengo também já havia conseguido uma vitória expressiva, por 93 x 69. Ao todo, a competição tem seis rodadas, e resta apenas uma para que as semifinais sejam conhecidas.

O último compromisso do Mais Querido na fase de grupos está marcado para o próximo sábado (08), contra o Niterói. As equipes já se enfrentaram uma vez no torneio, e o Mengão levou a melhor na ocasião, batendo o adversário por 100 a 36.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Peita linda a do basket

  • Traz o gsw para tentar bater o nosso time que aqui não tem adversário a altura não

Comentários não são permitidos.