
FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Na tarde deste sábado (01), o Flamengo voltou às quadras no Campeonato Carioca de basquete. O adversário foi o Vasco, e o Rubro-Negro não tomou conhecimento do rival, vencendo por 87 a 64. Com o triunfo, o time treinado por Gustavo de Conti chegou à quinta vitória em cinco partidas, mantendo 100% de aproveitamento e garantindo a classificação para a próxima fase como primeiro colocado.
O cestinha da partida foi o pivô Rafael Mineiro, que anotou 18 pontos e ainda pegou cinco rebotes a favor do Mengão. Além dele, outros atletas que também se destacaram foram Franco Balbi, com 15 pontos e cinco assistências, Deryk Ramos, com dez pontos e cinco rebotes, e Anderson Varejão, que marcou 11 pontos, sete rebotes e três assistências.
Vale lembrar que no outro duelo contra o Vasco, que foi pela terceira rodada da competição, o Flamengo também já havia conseguido uma vitória expressiva, por 93 x 69. Ao todo, a competição tem seis rodadas, e resta apenas uma para que as semifinais sejam conhecidas.
O último compromisso do Mais Querido na fase de grupos está marcado para o próximo sábado (08), contra o Niterói. As equipes já se enfrentaram uma vez no torneio, e o Mengão levou a melhor na ocasião, batendo o adversário por 100 a 36.
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…
O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…
Ver comentários
Traz o gsw para tentar bater o nosso time que aqui não tem adversário a altura não
Peita linda a do basket