Flamengo decide não pagar cláusula, e Réver não encara o Internacional

Compartilhe com os amigos

Por: Venê Casagrande e Carla Araújo

Na tarde desta terça-feira (04), o Flamengo chegou à decisão sobre a participação de Réver na próxima partida, que será contra o Internacional. O clube teria que pagar R$ 1 milhão, por conta de cláusula contratual. Mas optou por não desembolsar a quantia e o defensor está fora, conforme apuraram os jornalistas Venê Casagrande e Carla Araújo, ambos do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


O caso veio à tona no último fim de semana. A situação ocorre pois o contrato do defensor com o clube da Gávea é por empréstimo junto à equipe colorada. Quando Réver chegou ao Fla, em 2016, o termo não existia no contrato, mas veio a ser inserido no ano seguinte, quando houve a renovação. Na época, o responsável pela negociação foi Rodrigo Caetano que, coincidentemente, é o atual diretor de futebol do Internacional.

Sem o capitão, o Flamengo deve ter zaga montada por Léo Duarte e Rhodolfo no confronto desta quarta (05). O primeiro é titular absoluto e não participou da última partida por conta de suspensão, enquanto o mais experiente tem sido tratado como reserva imediato da zaga. Além deles, as opções para Mauricio Barbieri são Matheus Thuler e Juan, uma vez que o camisa 4 voltará a ser relacionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reforço para o Flamengo…Rodolpho precisa voltar a jogar a bola que estava jogando antes da lesão…

  • Esse pereba podia ir embora , e falado que é bom no jogo aéreo , não vejo isso, o que vejo são alguns gols na sua conta, joga na moral , quando estavam os garotos a zaga estava, FATO.

Comentários não são permitidos.