Flamengo e Cruzeiro firmam acordo para contar com Paquetá, Cuéllar e Dedé nas semifinais da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTOS: ALEXANDRE LOUREIRO/BP FILMES & GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Cruzeiro se acertaram com o objetivo de conseguirem contar com os jogadores convocados para os amistosos de suas seleções. Os clubes entraram em acordo para o fretar um avião e trazer Paquetá, Cuéllar e Dedé para a disputa das semifinais da Copa do Brasil. Assim sendo, os atletas deverão estar a disposição para os jogos decisivos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A informação foi confirmada por Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, logo após a partida da Raposa contra o Botafogo, pelo Brasileirão. O dirigente contou detalhes sobre o voo, afirmando que primeiramente o avião buscará Cuéllar, que estará com a Colômbia em Nova Jersey, para depois trazer Lucas Paquetá e Dedé, que estarão em Washington com a ‘Canarinho‘. O cartola também revelou como será dividido o valor do fretamento entre os times.

— O avião vai pegar o volante do Flamengo (Cuéllar), depois segue para onde vai estar a seleção brasileira e chega aqui no Rio de Janeiro. Aí, do Rio, terá uma aeronave aguardando o Dedé para trazê-lo para São Paulo […] Como são três jogadores, um do Cruzeiro e dois do Flamengo, o valor vai ser dividido por três. Como o Flamengo tem um terceiro interessado no meio, nós não vamos divulgar os valores por questão de ética. Mas a gente entendeu que será um bom preço para dentro do que vai ser feito —, afirmou o VP do Cruzeiro.

O Flamengo enfrentará o Corinthians na próxima quarta-feira (12), no Maracanã, pelas semifinais do torneio nacional. Simultaneamente, a Raposa fará duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Vale lembrar que os embates são válidos pelo jogo de ida entre as equipes, não existindo a utilização do gol fora de casa como critério de desempate. A bola rola para os dois confrontos a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho já tá na hora de testar o trauco no time titular nessa merda, não tá dando certo tem q mudar

  • Pensar também na contratação de dois zagueiros e liberar esse Leo Duente

  • O Ladim se for bom já deveria estar pensando em uma forma de dispensar os quatro laterais.

  • o problema do Flamengo é a falta de laterais e de um técnico que para de ficar só estudando estratégias e comece a motivar o time… tá nítido que o time está abalado.

  • Jão Paulo, vai daqui seu merda, vai torcer pro Vascú, ou pro Cúrinthians, seu mala.

  • Como se fizesse diferença alguma! Time do Flamengo é uma Vergonha, vai ganhar nada e se for pra final é um Vice novamente.
    Jogadores tão nem Aí, não honra o manto.
    Time do Flamengo tá fazendo campanha pior q do Ceará depois q voltou da Copa, isso é inadmissível pelo elenco e gasto q tem. Mas não tem comando pra tomar atitude, providência. O q importa é o salário final do mês.

Comentários não são permitidos.