Flamengo e Rodrigo Caetano se reencontram dias depois de “cláusula do Réver” criar mal-estar

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

O Flamengo encara o Internacional, nesta quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar o reencontro do clube carioca com Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Colorado.

Rodrigo Caetano trabalhou no Flamengo por três anos e fez parte de inúmeras negociações, inclusive a da contratação do zagueiro Réver. Na ocasião, ficou firmado que, caso o jogador entrasse em campo diante do Internacional, sua ex-equipe, o Rubro-Negro, precisaria pagar R$ 1 milhão ao Colorado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Com a demissão de Rodrigo Caetano, após a eliminação no Campeonato Carioca, o acordo “caiu em esquecimento”, e Réver foi escalado para encarar o Internacional no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A notícia, porém, vazou dias antes do confronto entre Fla e Inter pelo segundo turno. Procurada, a diretoria rubro-negra não quis falar sobre o assunto, mas a reportagem apurou que existe a ideia dentro do clube de que a informação tenha sido vazada de forma proposital. O vazamento também não foi bem recebido por jogadores e profissionais que trabalharam com o ex-executivo.

Rodrigo Caetano foi procurado pela reportagem, mas preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Precavido, o Flamengo achou melhor não relacionar Réver para o duelo desta quarta e, portanto, não aumentar a dívida para R$ 2 milhões com o time gaúcho. O técnico Mauricio Barbieri deve escalar Rhodolfo na vaga do zagueiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo Caetano foi a pior doença dentro do clube.

  • Rever fora gente é reforço

  • SÓ O FLAMENGO FAZ ACORDOS ABSURDOS ASSIM. FOI RODRIGO CAETANO…

Comentários não são permitidos.