Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar pelo Estadual de Basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo fez última preparação antes de mais um compromisso pelo Campeonato Carioca de Basquete. O Rubro-Negro enfrenta novamente o Vasco da Gama, neste sábado (01), mas desta vez não poderá contar com a Nação. O jogo será disputado na Arena Olímpica de Deodoro, às 14h (horário de Brasília), com torcida única adversária.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


As duas equipes fizeram duelo no primeiro turno, com o Fla levando a melhor, pelo placar de 93 a 69, em partida realizada no Tijuca Tênis Clube. O Cruzmaltino, no entanto, se recuperou da derrota sofrida no clássico e vem de vitória por 82 a 58 diante do Niterói. Em entrevista ao site oficial do Mais Querido, o armador Davi Rossetto falou sobre as expectativas para o embate.

— A partida será muito dura, sem dúvidas. Não importa o que fizemos para trás ou a maneira que jogamos. O Vasco terá um fôlego novo, propostas novas. Cabe a gente entrar com a mesma energia e focados com o que devemos fazer no jogo para não sermos surpreendidos de nenhuma forma. É fazer o que estamos acostumados. Sabemos a importância de um clássico e que tem que respeitar. É foco total, concentração e encarar com a maior seriedade possível —, ressaltou o armador rubro-negro.

Rossetto é presença confirmada para o clássico deste sábado. Entretanto, o técnico Gustavo de Conti não poderá contar com o ala-armador Kevin Crescenzi, que se encontra lesionado. Confira abaixo todos os atletas relacionados para o jogo:

Armadores: Franco Balbi, Davi Rossetto e Matheusinho
Alas-armadores: Deryk Ramos
Alas: Aieser, Jhonatan Luz e Marquinhos
Alas-pivôs: Olivinha e David Nesbitt
Pivôs: Anderson Varejão, Rafael Mineiro e João Vitor

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parem de falar bobagem. Melhor diretoria de todos os tempos.

    Eu acompanho o Flamengo a mais de 40 anos e é nitido que ano após ano etamos subindo degraus de maneira consistente.

    Houveram contratações erradas sim, como sempre ocorreu. Mas o Fla atual é protagonista em todas as competições que disputa.

    Ano que vem estara novamente disputando a libertadores, a copa do Brasil e o Brasileirão com um time melhor que o de agora.

    Eu vivi um flamengo que teve gerações espetaculares nos 80 e depois ficou pra tras. Atolado em dividas.

    Essa diretoria resgatou nossa dignidade e orgulho. Perdemos com honra pro Cruzeiro. Derrubamos Gremio na copa do Brasil onde fomos finalstas ano passado e vamos brigar pelo Brasileiro ate o fim.

    Bobagem , pra nao dizer ma fé ou canalhice, querer atribuir atitude perdedora a uma diretoria espetacular como esta.

Comentários não são permitidos.