Flamengo faz partida segura e derrota a Chape no Maracanã; veja avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo conseguiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro diante da Chapecoense, pelo placar de 2 a 0, com gols assinalados por Renê e Diego Ribas. A equipe carioca retorna aos treinamentos no Ninho do Urubu, visando o confronto decisivo pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com 7,5 pontos, o meia Diego Ribas, que entrou no segundo tempo, foi eleito “O cara do jogo“. O camisa 10 comandou o meio de campo do Fla e marcou de pênalti. Veja todas as notas abaixo:

Diego Alves – 7,0
Rodinei – 6,5
Réver – 7,0
Léo Duarte – 7,0
Renê – 7,0
Piris da Motta – 7,0
Willian Arão – 7,0
Diego – 7,5
Everton Ribeiro – 6,0
Vitinho – 5,0
Uribe – 5,5

Pará – 6,5
Berrío – 6,0
Marlos – S/N


E aí? Concorda com a avaliação dos jogadores? Deixe o seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão e cuelar de volantes, Paquetá de centroavante

  • Para que o time jogue melhor tem que arrumar o campo. Time técnico precisa de campo bom. O gramado do Maracanã tá péssimo. O Vitinho não faria aquele gol contra o Internacional. Teria chutado na arquibancada ou nem chutaria. Vergonha esse gramado.

  • Berrio 6???? Na boa o que ele fez? Entrou para ir retomando. Menos né. Arão bem, mas contra a chape né, quero ver mais a frente, Diego jogou muito mesmo, Vitinho foi mal, mas vem bem no geral e vai crescer ainda mais, Uribe: é o que vem acontecendo com os atacantes do Fla, o esquema não ajuda e os laterais não sabem cruzar com qualidade (NENHUMA BOLA CHEGOU NELE DE FORMA DECISIVA) Tem que dar esse desconto. Ele busca o jogo, e é para mim um bom nome, e o aprendiz vem com essa de revezar, só para justificar a sua incapacidade de fazer os atacantes produzirem. PAPO FURADO. Os outros times que jogam com um atacante conseguem, até a chape tem um atacante titular e que quase fez um gol por sinal…papo de quem não sabe o que está fazendo. Não tem convicção. Para mim não muda nada. Fraco.

  • O time ainda continua ansioso… Tem q trabalhar melhor a bola. Jogar com calma… Muitas vezes chamar o time para jogar no seu campo com o objetivo de abrir o jogo para contra-ataques… Entendo q a torcida quer q o time vá pra cima, mas temos q ser mais inteligentes e visar sempre os 3 pontos.

  • Dá uma nota 5 para o Vitinho e 5’5 para o Uribe é brincadeira esse Uribe não joga nada

  • Arão jogou mais que todos da nota 7,0. Fazemos justiça! Jogou bem e vibrante!

  • Arão jogou muito hoje , poderia dar uma nota melhor.

Comentários não são permitidos.