Flamengo joga mal, perde para o Corinthians e é eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GLOBOESPORTE.COM

Corinthians e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira (26), na Arena Itaquera, pela semifinal da Copa do Brasil. A equipe carioca novamente mostrou pouca efetividade e acabou derrotada pelo time paulista, por 2 a 1. O resultado deixa o Rubro-Negro com possibilidades de título somente no Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a 4ª colocação, com três pontos de diferença para o São Paulo, líder da competição.

O JOGO

A bola rolou em Itaquera com o Corinthians indo pra cima do Flamengo. Diferentemente do primeiro jogo, o time paulista buscou tomar as ações da partida e tentar furar a defesa rubro-negra.

A primeira chegada, porém, foi do Fla. Aos 10 minutos, Everton Ribeiro tabelou com Trauco pela esquerda, entrando na área adversária. A defesa corinthiana acabou afastando o perigo, colocando a bola para linha de fundo. A resposta da equipe da casa veio logo depois, aos 11, após cruzamento perigoso de Fagner. Diego Alves, no entanto, conseguiu a defesa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Tentando novamente trabalhar a bola no meio de campo para surpreender o Rubro-Negro, o Corinthians manteve a pressão e abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa. Jadson recebeu bola no meio e fez belo cruzamento para Danilo Avelar, livre na esquerda da defesa do Flamengo. O lateral apenas teve o trabalho de tocar para o fundo da rede.

Com o gol, o Mengão teve que ir pra cima do adversário e deixou tudo igual logo aos 17 minutos. O lateral-direito Pará chegou pela direita e cruzou para a área. A bola acabou desviando no zagueiro Henrique, matando qualquer possibilidade de defesa de Cássio.

O Rubro-Negro tentava pressionar, mas esbarrava na boa marcação do adversário, que sentiu o gol de empate. Aos 32, mais uma nova chance para o Fla e para Henrique Dourado. O centroavante recebeu passe na frente, livre, e arrematou sem chances para Cássio. A jogada, porém, foi prontamente foi parada pelo assistente, que assinalou impedimente do camisa 19.

O clube da Gávea continuou exercendo pressão e chegou novamente aos 39 minutos. Diego Ribas cruzou na área para Everton Ribeiro. Apesar da baixa estatura, o camisa 7 tocou de cabeça para  o meio da área, encontrando Dourado, que desviou. A bola acabou desviada pela zaga corinthiana.

Os primeiros 45 minutos foram de domínio do Flamengo, mas novamente com pouca efetividade no ataque. A equipe da casa, ademais, surpreendeu e mostrou uma postura de jogo diferente da apresentada no embate de ida, no Maracanã, mas recuou após o gol de empate, deixando espaços para o time carioca armar as jogadas.

O Flamengo iniciou a etapa complementar tentando exercer pressão, que já vinha acontecendo no primeiro tempo. Paquetá trocou passes com Diego, aos 15, na entrada da área e arriscou. A bola passou com muito perigo à meta defendida por Cássio.

O Corinthians logo respondeu, aos 17, em contra-ataque rápido. Gabriel avançou pela direita e chutou cruzado, para a boa defesa de Diego Alves, não cedendo rebote.

Pressionando, mas sem efetividade no ataque, o Rubro-Negro sofreu duro golpe aos 23 minutos. Pedrinho, que havia entrado minutos antes, recebeu no meio e arrematou à meia altura. Diego Alves se esforçou, mas a bola entrou no canto esquerdo do goleiro.

O terceiro da equipe adversária ainda esteve próximo de acontecer, aos 30 minutos, com Henrique. Jadson cobrou falta na área, para a boa subida do zagueiro corinthiano, que desviou com muito perigo.

O gol deixou o Fla ainda com mais dificuldades de criar chances reais para empatar o jogo. Apesar de muita posse de bola, o que se via era um time novamente pouco efetivo no ataque. Prova disso foi a substituição de Henrique Dourado, apagado na partida, e a entrada de Lincoln.

O jovem atacante teve oportunidade de marcar, aos 42. O camisa 29 trocou passes com Marlos Moreno, recebeu na área e escolheu o canto, mas acabou travado pela marcação do time paulista.

O Flamengo ainda teve última chance para o empate, já nos acréscimos, após falta cobrada por Trauco. A bola, no entanto, caprichosamente bateu na trave, dando números finais à partida.

Com a eliminação, o Rubro-Negro tem apenas o Brasileirão para tentar buscar o único título da temporada. A equipe carioca volta a campo no próximo sábado (29), para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova. A bola rola em Salvador às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GENTE A CULPA DO TECNICO QUE E RIBEIRO NÃO ACOMPANHOU O LATERAL NO GOL.A CULPA DO TECNICO EM JOGO DE DECISÃO 4 JOGADORE SFICAM OLANDO O PEDRINHO ARRUMAR A BOLA PRA PERNA BOA;E REVER SAIR DA FRENTE NO CHUTE EM UN JOGO DECISIVO.QUE TEM O TECNICO

  • Pra mim já deu! Não voltarei a assistir jogo desse time até a votação, tenho coisas mais produtivas para fazer do que assistir um jogo de um time tão sem vergonha na cara. Talvez volte a assistir caso coloquei o Luxemburgo ou o Abel. Com esse cara não dá.

  • O técnico não tem culpa, os jogadores não tem culpa… eles não tem culpa de serem limitados ou enganadores com bons empresários, quem tem culpa é o presidente e comandados, quem contratou mal, quem rasgou dinheiro em jogadores pífios foram eles, quem bancou os “protegidos” foram eles, quem bancou técnico inexperiente foram eles, apostam nisso. Sempre disse que EBM como Gestor foi ótimo para o clube mas como cartola foi péssimo. Não temos zaga, laterais, e atacantes já há um bom tempo, e venderam Vr Jr e Vizeu e logo logo Paquetá (Tb não vejo como culpa dos dirigentes, não tem como competir com o mercado internacional ), o Flamengo não sabe jogar Libertadores, não tem alma, garra…, o Flamengo não se adequa ao 4141 ou qualquer modulação, como querer jogar como Barcelona, Real… com jogadores que erram passes de 2 metros. Agora bola p frente e pensar em uma nova diretoria e um novo elenco p 2019, já pode começar a pensar nisso desde agora, time que não ganhou nem carioqueta não se cria expectativa para nada e tem q abrir o olho p ver se n ficar sem a vaga da libertadores, mais se for p continuar mais do mesmo melhor nem classificar p libertadores.

  • De verdade que rubro negros são vocês? Assitiram o jogo?
    O time não jogou mal não, o técnico mexeu errado, sim. Mas o time estava muito melhor. O time medíocre do Corinthians jogou em casa com 11 cara dentro do gol. Por sorte o Pedrinho acertou o gol, numa falha do Diego, pois ele não esperava aquele chute.
    Sou rubro negro fanático, mas não consigo entender a nação. Todos os outros clubes os jogadores recebem apoio mesmo perdendo, porque aqui não?
    Estamos todos no mesmo barco. Vamos remar todos iguais.

  • Todos reclamando,xingando,mais no próximo jogo no Maracanã,correm pra comprar ingresso e encher o estádio,maior mostra de que estamos putos seria deixar o estádio vazio,tem que doer no bolso primeiro e eles verem que realmente a torcida está insatisfeita,a torcida atual do Flamengo é conivente com esse futebol ridículo,engenho estádio todo jogo!

  • Bom dia! Não me tome por desequilibrado mais sim estou indiqnado com este time, morrendo de odio e vergonha,pos isso ja está sendo humilhante demais tanta promessas e nada de titulos time fraco na hora de decidir não chega nem nas finais, horriveis.Que adinta estar cheio de dinheiro e nem um titulo de expresão.perdoem-me mais estou muito aborrecido mesmo com este time que tanto amo Flamengo!!!

  • O Burrieri é da mesma linha do zé burricardo. Treinadores iniciantes, fracos, sem pulso, na medida para os paneleiros Diego “pomba gira”, Réver e outros mandarem no time.

  • Que técnico? É um banana mandado por Diego “pomba gira”, Réver, etc…” “Ahh mas ele tirou Vitinho.” Quero ver barrar esses bisonhos que entregam o ouro sempre.

  • Aqui em SP só ouço a piada do cheirinho que a própria torcida inventou. Time sem ambição, tanto faz ganhar ou perder. Hoje já ouvi que o Flamengo se esforça pra perder e não aceita a vitória. O lema do time é “Um dia a gente perde e no outro o adversário ganha!”, esse é o lema do time.

  • COMO já dizia o banana! O juiz não deixou o Flamengo passar!

  • Que beleza!!!Mais um vexame para a coleção do banana de melo. Vergonha, esse é o sentimento, mas não só pela eliminação, que nem me surpreendeu tanto, mas pela postura banana do BM, falta de colhão do Lomba para tomar a decisão certa de demitir esse aprendiz. A torcida é quem paga o pato, com mais uma frustração. Por isso quero tudo novo, que venham pessoas com mentalidade vencedora e que tenham atitudes de Flamengo. Chega desse banana e sua mentalidade curta. Agora vão aplaudir o time…torcedor se ilude de mais com um jogo, e não enxerga o contexto. Time sem convicção treinado por um aprendiz (três horinhas) e o cara me vem falar de falte de falta tempo (em entrevista), não tem variação tática, e vive do individual, pois o coletivo não existe. Vai chupar prego cara e some de uma vez. Mais um ano frustrado, A REPETIÇÃO DO MESMO ERRO AO EFETIVAR O ZÉ. Toma na tarraqueta mesmo e vai chorar prejuízo.

  • Vou ser bem sincera, Já deu para mim!! Vou dar um tempo com o Flamengo, nos tornamos um time pequeno com dinheiro! Ninguém respeita a camisa do Flamengo.
    Uma história construída na ração amor e paixão, hoje somos apenas o time do cheirinho! A camisa já não tem mais peso.

  • Esse timeco, não é o flamengo, é um Timeco de jogadores que estão no Flamengo, só para ganhar dinheiro, não titulo..Infelizmente, o ano futebolístico do flamengo acabou, terminando mais uma vez no cheirinho..Não ganhamos nada é pior fica pra nós torcedores as resenhas..Time 7 anos sem ganhar de time paulista…vão tomar no cu, time de mercenários..Seu Vitinho, seu Diego, essa bosta chamado merlos moreno,seu rever,se Paquetá ( que virou jogador cheirinho), seu Rodnei, seu Henrique dourado..Time todo ruim, todo mundo em péssima fase..Acho que só escapa o Everton ribeiro, o resto um lixo..Não adianta trocar de técnico, tem que trocar o presidente..

  • Dizem que tem um centro de inteligência para contratar jogadores centro de burrice isso sim

  • A culpa ainda é do Rafael Vaz? Lembrei que o Rever era companheiro de zaga dele, mas só um pagou o pato e saiu do clube…

  • Depois dessa ainda vai ter torcedor elogiando o Everton Ribeiro? Diego? Fazer jogada de efeito no meio campo não leva time algum à título!

  • Mais uma vez o time não fez gol! Nosso gol foi contra! O time é fraco, os jogadores são fracos! Não é apenas uma questão de técnico! Com Zé Ricardo, Rueda e Carpegiani também demos vexame!

  • Vamos dar tempo para o técnico buscar o Brasileirão pra nós

  • Faltou sorte ao time. Deixa o técnico trabalhar. E fomos roubados, conforme sentenciou o presidente…

  • Passou da hora essa merda e esse puto desse presidente banana sinceramente Marlos moreno, Lucas Paquetá passando o pé na bola achando que craque, Diego enceradeira esquece brasileiro Olá lá se pegar vaga pra libertadores bando de sangue suga e o Vitinho e um zumbi mau investimento como sempre diretoria e técnico de merda bando de fdp fora do Flamengo

  • Existem 4 eras do Flamengo:

    1895 – 1979
    Período em que o Flamengo começou a escrever sua história, nesse período já eramos o maior vencedor do Campeonato Carioca, a competição mais importante do País na época.
    Ganhavamos títulos regulamente e eramos respeitados.

    1980 – 1992:
    Período em que o Fla assombrava o mundo, o mais glorioso de todos. Enfrentar o Fla era sinônimo de suicídio para adversários.
    Ganhavamos titulos regulamente e eramos muito respeitados!

    1992 – 2012
    Período turbulento. Crises, brigas, bagunça. Assim era o Flamengo!
    Ainda assim, ganhavamos títulos, e eramos respeitados pelos adversarios!

    2013 – atual:
    Fracassos, derrotas, vexames e humilhações. Assim é o Flamengo de hoje: nem títulos, nem respeito. Só no cheirinho!

  • Não sei como tem “flamenguista” que acha normal essas coisas.
    O Palmeiras, que está voando na Libertadores e na nossa frente no Brasileiro caiu hj contra o Cruzeiro e a as peppas tão putas da vida. Ou esse povo é retardado ou gosta de sofrer mesmo pois não é possível!
    Hoje foi esportivamente comprovado que dinheiro não ganha títulos, pelo menos no Brasil!
    Tem que sair tudo, de presidente a jogador. Manda tudo pra casa da PQP! Bando de mercenários! Desgraçados! Respeitem o Flamengo!

  • Fora: BARBIERI,VITINHO, RÉVER, EVERTON,DIEGO,MARLON,RIMULO DOURADO, PARÁ E RODINEI. Prá começar..

  • E vergonhoso perder para esse time horrivel do Corinthians.

  • Time sem defesa. Time que joga pro lado. Time sem técnico. Querem o quê??

    • Time sem técnico e “sem jogadores”…

  • Time apatico e sem nenhuma vontade.

  • Nenhum técnico TOP quer trabalhar com EBM. Será que ninguém percebeu isso???
    Técnico vive de títulos e resultados e EBM não deixa o Flamengo chegar lá.

  • Eu tento para de se fanático no Flamengo mas não consigo cara
    Esses jogadores desse elenco nao nos representar em nada eu que jogo bola sei que tem dia q as coisas na técnica não dão certo mas raça não pode faltar
    Cara todos acham que o felipe Melo bate e é expulso direto mas falta um cara q nem ele no Fla que xinga se preciso pq com esses cabelinho com gel não dam certo no Flamengo

  • Time tmc dourado Vitinho Marlos tráfico e para manda embora Barbieri fldp

  • Time de M!!! Jogadores frouxos, Presidente banana!!! Anhanguera estarão dando entrevistas e dizendo que está tudo bem, vão pra próxima. Chega de Bandeira de Mello.

  • Luxemburgo já

    • Foi o Luxemburro que implantou essa mentalidade de time pequeno no Flamengo com o “pocheto” dele de chegar em 4º lugar e empatar jogo fora ser bom “rejultado”. A partir disso o Flamengo se assumiu como time pequeno.

      • Naquela época o time era extremamente medíocre.

    • Uma coisa é preciso reconhecer: com o Luxemburro o Diego “pomba gira” e o Réver não mandariam no time não. E o Paquetá se ajustaria ou seria barrado.

  • Com um técnico desse não vamos ganhar nada . O time começou bem o segundo tempo e já era pra ter posto o Lincon pra dar velocidade no ataque,mas o FDP do técnico insiste em poorra de Dourado .. Vai si fuder filha da puta burro do caralho.. É um técnico sem ambição de ganhar o jogo .. Só faz mudanças depois q toma gol .. FORA BARBIERI FDP

    • Lincon ??? Esse MERDA nem consegue chutar a bola de PRIMEIRA, tem que dominar e esperar o zagueiro para cortar.

      • Discordo.Se deixasse jogar e pegasse ritmo seria um artilheiro

        • Ritmo ??? Um moleque que não faz nada na vida além de jogar bola tem que estar pronto.

      • Até Dourado eh melhor que Lincoln ele eh ruim DMS caneludo

      • Linko é brincadeira de mau gosto igual ao Marlos Moreno que não faz 1 gol há mais de 2 anos.

  • Nossa torcida é iludida…tirando a paixão qualquer um pode ver que esse time é uma MÉRIDA
    Apenas Diego Alves e Cuellar são jogadores regulares o resto meus queridos são todos dispensáveis

  • Comissão técnica tem que cair

  • Diego e a enceradeira, Everton Ribeiro não jogou nada, assim como Paquetá, Henrique Dourado não é jogador de futebol, Barbiere não é treinador e Bandeira de Mello é um arrogante. Que venha 2019. Landim Presidente!!!

  • time safado, sem vergonha, paqueta morto, dourado lixo, diego perdido, cassio n fez uma defesa decente no jogo inteiro… acaba logo esse ano pq nao vamos levar nd msm … #vergonha

  • Vamos levando…

  • Nunca pensei que fosse dizer isso, mas na boa, tô com muito nojo desse time do flamengo!

  • Esse técnico quer afundar o Flamengo…Todo mundo já sabe disso….Ele é um bosta….

  • Se não mandarem o técnico embora e porque ele é amante do presidente… cara incopetente…deixou um cone em campo e uma lesma que mata os contrataques

  • Perder pra esse time do Corinthians é pra mandar Barbiere pra puta que pariu.time que não tem ataque.so sabe ficar tocando a bola pra dizer que dominou o jogo o tempo inteiro.vai se fuder filho da puta.posse de bola não ganha jogo seu retardado

  • Time sem alma, raça, vontade, perde o jogo como se fosse a coisa mais normal do mundo, se o Corinthians fosse um time mais ou menos, eles teriam feito uns 4 no mínimo em cima da gente, vtnc, bando de fdps!!!!!

  • O pior sao as entrevistas. Tudo bund@ mole. Não vejo ninguém peitando que vamos ser campeões do Brasileirão. Everton Ribeiro na entrevista falou de terminar lá em cima.
    Tem que ser campeão.
    EBM, Barbie e jogadores não sabem e não representam o Flamengo!

  • #Foraaaa barbieriii fdp vtnc,#foraaa Vitinho gastou 10 milhoes de euros pra que?so dinheiro gastado fora mesmo vtnc nmrl

    • Vitinho joga com uma falta de comprometimento impressionante.
      Tim de comadre, se fosse um time de brios, já tinha ido um nele e dado um esporro.
      Olha o Palmeiras, vê se aceitou cerinha e sacanagenzinha do Cruzeiro? Entraram logo na porrada.
      Se fossemos nós ia sair todo mundo na paz e os caras ainda iam passar a mão na bunda.
      Time frouxo.

      • Quem mandou comprar esse bosta hein??

        • O Mauro Cesar!

  • Arame liso não machica ninguém. Agora só tem o Brasileiro. Não tem mais desculpa, ou então a oposição ganha.
    Pela experiência e pela casca de quem já conhece esse clube, tudo ficou pra 2019. Tchau Bandeira, e tchau Lomba.

  • Time sem raça.
    Até quando aguentaremos Barbieri, Everton Ribeiro, Marlos, Ceifador, Rômulo e outros enganadores?
    Time pequeno!

    • Eu falei mais cedo com a escalação que ele fez não tinha como ganhar e ainda mexeu pior ainda não tirou o firula Paquetá e nem o caneludo ruim dorado.

  • Não tem surpresa nenhuma. O Flamengo fez o que vem fazendo a anos, entrega ao adversário um jogo que tem na mão. Se alguém ainda tem esperança no Brasileirão, esqueça! O último que sair apaga a luz…

  • Time covarde sem raça nem uma.eu não sei pq não tira o Paquetá.desde que voltou o campeonato depois da copa que ele não faz nada.a não ser só perder a bola o tempo todo

  • Jogadores filhos de putas e técnico com a cara do presidente um banana, vai tudo tô ar no cu desgraça

  • queria xingar todo tipo de palavrao contra esse time de puta, uma vergonha atraz da outra, nao da pra entender sinceramente.

  • Técnico burro Não entendi nada de futebol pior homem em campo Paquetá e o burro não tem coragem de tirar Paquetá entrar com 5 mei de Campo precisando de ganhar Penha paciência manda embora logo técnico juvenil

  • Acostumei nem me revolto mais, Flamengo a vergonha do futebol Brasileiro, não tem goleiro e nem laterais, obrigado Banana de Melo.

  • Ser eliminado pelo Corinthians acho que foi o golpe final de um Presidente bund@ mole.
    Para ser Presidente de clube de futebol tem que ser macho e colocar técnico macho. Presidente do Corinthians peitou Banana tendo um time muito inferior. Mas Sanches é macho, cobra até os limitados do Corinthians e o nosso acho que faz outras coisas com os jogadores, só pode!!!
    Tchau Banana de Mello

    • Aí está a diferença de um time que pensa grande para outro que é banana

  • Um time de estrelas perder pra esses bostas vai tmc, técnico fdp.
    Fora Barbieri.

    • Fora Barbieri e esses jogadores que há muito tempo só dão vexame!!!

  • VAI SIFUDER TIME SEM SANGUE, SEM ALMA, PREVISÍVEL, SEM OFENSIVIDADE! NINGUÉM É COBRADO! PERDE E TÁ TUDO BEM! TEM ESTRUTURA,RECEBE EM DIA TEM CT TEM O CARAAAAALHOOO E NÃO GANHA DESSA MERDA DE TIME MEDÍOCRE DOS GAMBÁS! VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUU

  • Teme sem alma. Reflexo de um técnico babana…

  • A torcida tem que parar de pelar saco deste presidente Marina, gastou dinheiro pra caraio e só contratou merda e agora está em campanha eleitoral. Sabe porra nenhuma de futebol, pensa que jogador é funcionário público e passa a mão na cabeça.

  • Com um atacante que faz 2 anos que não faz gol, quer classificar…tá de sacanagem

  • Time de banana

  • Barbieri tem que ser demitido urgente

    • Não só ele mas praticamente todos os jogadores!

  • Não aguento mais ver esse de merda não ganhar e passar vergonha! VAI TOMAR NO CUUUUU FLAMERRDAAAA

  • CHEGA DE TORCER E ASSISTIR JOGOS DESTE TIME ESTE ANO! PAIXÃO E AMOR É UMA COISA, SER TROUXA E LEVAR A SÉRIO UM TIME QUE NÃO CORRESPONDE DENTRO DE CAMPO??? PQP. PERDER PARA UM TIME HORRÍVEL, RESSALVA QUE TEVE RAÇA E LUTOU CONSEGUINDO O RESULTADO COM MÉRITOS, É O FIM!

  • MANDA TUDO EMBORA TROPA DE CORN O E FILHO DA PUTA

  • Pronto, agora já pode trocar o técnico?

  • Time de puta sem raça.

  • Time de MERDAAAAAAA

  • Qual a novidade do Flamengo ser eliminado.

  • Manda este fdp tecnico embora

    • Que técnico amigo! Ninguém corre, um bando de merdas, medíocres! Não se engane com técnico! Esqueça Flamengo, não ganha nem de time de cegos…

      • Time sem ambição, acomodado!

      • Tem toda razão amigo: o Lomba deveria ter posto na rua no mínimo 80% desses caras que custaram uma fortuna aos cofres rubro-negros, tem salários altíssimos e que se comportam em campo como peças de pebolim! Qualquer técnico que assumir essa equipe se queimará.

Comentários não são permitidos.