Flamengo lança copo de Cuéllar em partida contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo encara o Ceará pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro em partida que terá início às 11h deste domingo (02). É certo que a principal atração será a partida de futebol, entretanto, o torcedor que comparecer ao Maracanã terá mais um atrativo: a venda do copo temático do volante Gustavo Cuéllar, um dos principais jogadores o elenco rubro-negro atualmente.

Através do Twitter, o próprio Flamengo foi quem comunicou sobre o lançamento do artigo na próxima partida: “Se liga, Nação! Amanhã começa a venda do copo oficial do Cuéllar, o nosso camisa 8. Corra e garanta o seu no Maracanã ou em uma de nossas lojas oficiais!”, escreveu o clube na rede social.

Agora o colombiano se junta a atletas como Juan, Vinicius Júnior, Júlio César e Lucas Paquetá, que já tinham copos personalizados sendo vendidos pelo Flamengo, que seguem à venda através da loja online do Mais Querido.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Apesar da homenagem, Cuéllar não jogará a partida. Isso porque, no último embate do Brasileirão, contra o América-MG, o volante acabou sendo expulso e vai cumprir suspensão automática nesta rodada. Além dele, outra ausência na lista de relacionados é o zagueiro Léo Duarte, que recebeu o terceiro cartão amarelo também na partida ante o time mineiro.

Com 41 pontos conquistados até então, o Flamengo está atrás de São Paulo (45) e Internacional (42). Sendo assim, o Rubro-Negro só pensa na vitória para não se desgrudar da briga pela liderança da competição. Enquanto o Fla vai receber o Ceará, o clube paulista também joga em casa, enfrentando o Fluminense. O Inter, por sua vez, vai ao Mineirão para enfrentar o Cruzeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.