Flamengo nunca perdeu com Rhodolfo e Léo Duarte juntos, prováveis titulares contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (05). O adversário da vez é o Internacional, que vem embalado de sete partidas sem perder, sendo cinco vitórias e dois empates. Entretanto, se depender de Léo Duarte e Rhodolfo, prováveis titulares no duelo, o clube gaúcho não terá vida fácil. Isso porque, com os dois em campo, o Fla jamais foi derrotado.

Apesar de ambos fazerem parte do elenco desde o ano passado, eles só chegaram a atuar simultaneamente na temporada atual. Com a combinação de Rhodolfo e Léo na zaga, o Rubro-Negro teve seis confrontos, sendo cinco pelo Brasileirão e um na Copa Libertadores. Ao todo, foram três vitórias e três empates.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com a dupla, a média de gols sofridos pelo Flamengo é de 0,5 por partida. Contudo, é importante frisar que os defensores não foram necessariamente titulares nas partidas em que atuaram juntos. Exemplo disso foi a partida contra o América-MG, pela 21ª rodada do Brasileirão, onde Rhodolfo atuou apenas nos últimos seis minutos, enquanto o mais jovem foi titular.

CONFIRA A LISTA DE JOGOS

Flamengo 1×1 Vasco – 6ª rodada do Brasileirão – 45 minutos com a dupla
River Plate 0x0 Flamengo 
– 6ª rodada da Libertadores – Partida completa
Flamengo 2×0 Bahia 
– 8ª rodada do Brasileirão – 59 minutos com a dupla
Flamengo 1×0 Corinthians 
– 9ª rodada do Brasileirão – Partida completa
Fluminense 0x2 Flamengo 
– 10ª rodada do Brasileirão – 74 minutos com a dupla
América-MG 2×2 Flamengo 
– 21ª rodada do Brasileirão – 6 minutos com a dupla

No confronto ante o Internacional, Léo Duarte e Rhodolfo devem ser titulares por conta da ausência de Réver. O capitão do Fla fica fora da partida pois o Rubro-Negro teria que desembolsar R$ 1 milhão para utilizar o atleta, por conta de cláusula contratual. O duelo terá bola rolando a partir das 21h45, no Beira Rio. Vale destacar que Fla e Inter estão separados por dois pontos, com o Colorado levando a melhor. Logo, o embate é um típico ‘jogo de seis pontos’. Afinal, caso o time comandado por Barbieri vença, vai assumir a vice-liderança do Brasileiro, que hoje é da equipe gaúcha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 2 x 0

  • Prevejo uma quarta-feira de sofrimento e muita raiva para a gente…

Comentários não são permitidos.