Flamengo perde para o Internacional no Beira-Rio e é ultrapassado pelo Palmeiras no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Por: Marvin Machado

O Flamengo visitou o Internacional, no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Barasileiro, tentando encontrar o caminho das vitórias. Entretanto, o clube da Gávea novamente decepcionou e acabou sendo derrotado pelo Colorado, pelo placar de 2 a 1. O resultado jogou a equipe carioca para a quarta colocação no Brasileiro, ficando ainda mais distante do título nacional.

O JOGO

A partida rolou com a defesa do Flamengo se complicando. Logo nos minutos iniciais, o Rubro-Negro cedeu dois escanteios em lances de erro do setor. O Internacional se aproveitou da situação e precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. Edenílson fez levantamento para Willian Pottker, que recebeu com tranquilidade na área, matou no peito e mandou para o fundo da rede. A bola ainda bateu em Léo Duarte antes do camisa 99 finalizar.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com o tento prematuro, o Fla teve que sair mais para o jogo e assim o fez. A defesa colorada, no entanto, fechava bem os espaços e não dava chance para uma finalização da equipe carioca.

O clube da Gávea chegou perto de empatar somente aos 20 minutos, com dois lances protagonizados por Marlos Moreno. No primeiro, o jogador cabeceou após bom cruzamento de Pará pela direita. Já no segundo, em lance parecido e novamente com o cruzamento de Pará, o camisa 17 testou a cabeçada, obrigando Marcelo Lomba a fazer uma ótima defesa.

Dourado e Cuesta apareciam bem pelo lado da equipe de Porto Alegre. Os jogadores conseguiam neutralizar as principais chegadas do Flamengo, que não encontrava formas de penetrar na defesa adversária.

Os momentos finais do primeiro tempo foram marcados pela grande posse de bola do Rubro-Negro – chegando aos 60% -, mas, assim como nas partidas anteriores, não chegava a agredir ou testar o goleiro colorado, que pouco trabalhou nos 45 minutos iniciais. O Fla terminou com quatro finalizações a gol, contra duas do Internacional.

O Mais Querido precisava entrar mais ligado na segunda etapa, porém quem voltou melhor foi o Internacional. A equipe pressionava o clube da Gávea e nos minutos iniciais já incomodou o goleiro Diego Alves por duas vez.

A primeira chegada foi com Nico López, que recebeu lançamento e tentou encobrir Diego Alves. Já na segunda, foi a vez do volante Patrick arriscar. O jogador recebeu cruzamento dentro da área e chutou forte, para a boa defesa do camisa 1 da Gávea.

Barbieri percebeu o momento desfavorável e sacou Piris da Motta, dando oportunidade para Willian Arão. A alteração acabou dando certo. Aos 11, o volante disparou pela direita e tocou para Everton Ribeiro, que encontrou Vitinho na esquerda. O camisa 14 chutou de primeira e marcou um golaço no Beira-Rio. A bola ainda bateu na trave, sem tocar na rede.

No entanto, o Rubro-Negro não admistrou e sofreu o revés logo aos 13 minutos, após escanteio pela direita. Rodrigo Dourado ganhou a disputa com Léo Duarte e cabeceou bem, sem chances para Diego Alves.

Maurício Barbieri novamente arriscou e tentou Uribe e Matheus Savio, nos lugares de Lincoln e Marlos Moreno. Entrentanto, nenhuma mudança de postura foi observada e o Fla continuou dando espaços para o Inter, ao sair nos contra-ataques para tentar o empate, mas as tentativas não ameaçavam a equipe de Porto Alegre.

O Flamengo ainda teve grande chance de empatar o jogo, com Uribe, aos 44 minutos. O centroavante recebeu sozinho na frente, mas parou na ótima defesa do goleiro Marcelo Lomba, que fechou bem o espaço do camisa 20 e garantiu a vitória do Internacional. Com o resultado, o Fla caiu para a quarta colocação, sendo ultrapassado pelo Palmeiras.

A equipe carioca volta a campo já no próximo sábado (08), contra a Chapeocoense, no Maracanã. A bola rola no palco a partir das 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão eu digo e repito não é mal jogador, precisa ser recuperado. Pires não vinha mal, mas é um jogador de marcação e não um jogador para fazer a transição para o ataque e dar o dinamismo na saída de bola, coisa que Cuellar o faz. Ele deveria ter entrado com Arão, que tem mais técnica e o Pires atrás. Deu certo sim, mas tardio…Vitinho se esforçou, se movimentou bem e marcou o gol. Marlos esforçado, mas não pode ser titular a meu ver, o Lincoln nada fez, pois ainda é novo e não tem experiência, sentiu o jogo. Era para entrar com Dourado, para ficar no meio dos zagueiros. Deu ruim e o time só despenca…não se iludam com lampejos, pois o time foi mal como um todo. A defesa sem comentários. HORRÍVEL, e entregou a rapadura legal! Tá osso mano e o pior é que o treinador vai continuar e nada vai mudar. Sou e sempre serei torcedor do CRF, mas a decepção com essa mentalidade perdedora está difícil de ser digerida.
    8 Arão e Rômulo: Rômulo foi razoável, não vi tudo isso, mas melhorou, Arão entrou bem…são dois jogadores, que se recuperados, poderiam ser bem uteis ao time, mas não me iludo com lampejos. Pés no chão sempre, mais com esse time “mandraque” do Flamengo, que só engana.

  • Esperando a raiva passar pra dormir….

  • Esse elenco precisa passar por uma limpeza, time fraco, cansado, mal treinado, sem preparo físico! Fora estágio!!!

  • Gente voces aí do RJ façam alguma coisa aí para essa lesma deste técnico ir embora

  • Esse Rene não acertou uma jogada hoje e esse Barbiere não viu isso, fora Barbie

  • Banana sempre banana. Vai despencar na tabela. Que venha o Landim.

  • A pior coisa Ele mexeu com a base e não escala o Jean Lucas nem a pau o moleque é bom e ele não coloca moleque esse cara é um cavalo

  • Flamengo perdeu pra uma grande equipe, se fosse pro Ceará eu ficava quieto kkkkkkkkk

  • Já está na hora do Flamengo investir na comissão técnica. Técnico que não tenha de dá esporro jogador e cobrar devidamente os sem sangue!! Gosto muito do Barbieri, porém, é nítido que ele não manda em nada. Com toda certeza, muito jogador que não merecem nem o banco, estão como titular.

  • Gente não dá mais para aguentar esse tecnico aí ele é horrível esse cara é horrível esse Léo Duarte pode botar no banco esse cara tá entregando os doce tudo jogos Te Entregando doce esse cavalo é esse tecnico tá vendo

  • Escala qualquer bosta na lateral direita que vai ser melhor que os merdas do Para e Rodinei

  • Jogar umas das piores partes foi esse tecnico do Flamengo não sabe de nada é uma negação esse cara esse cara é horrível afundou o time todo investimento do Flamengo foi para o Terra perdendo todo o ano todinho acabou com o time e a diretoria não tá vendo isso não isso é uma vergonha e nós como torcedor temos ficar aguentando gozação de um monte de time de segunda divisão

  • Tem que pegar o cara que indicou o Uribe e expulsar para bem longe do flamengo.

  • Ganhar do Corinthias é obrigação na quarta,Flamengo tem que jogar conforme a sua nação somos grandes.

  • A diretoria do Flamengo Trabalhou muito bem mas em termos de futebol não entendi nada por que incentivar um tecnico desse só enterrou time mostrou aí ó acabou com o Flamengo todo investimento que o Flamengo fez junto com esse vício de futebol que não sabe de nada é um fracassado

  • O pior de hj foi o fdp do Leo Duarte, tomamos 2 gols por causa dele

  • Todos os gols que o flamengo levou nos últimos jogos foram falha do Leo Duarte

  • Mais uma vez o gol foi em cima do Léo Duarte Tá entregando doce direto

  • Manda esse técnico embora pelo amor de Deus

  • O Arão entrou bem

  • Romulo se salvou e Leo Duarte mais uma vez entregou o jogo

  • O LEO DUARTE VIROU UMA MERDA PELO ALTO

  • Difícil até de falar, mais eu abandonei não consigo mais torcer pra esse catado de jogador.

  • Ridículo, essa e a palavra que define esse time sem sangue… Jogadores horríveis… Laterais, os centro avantes, Rômulo, entre outros… Tá de sacanagem com a cara do torcedor… Até a própria diretoria já deu… O Bandeira agora estará preocupado com sua candidatura nas eleições… E o Flamengo… Só caindo!!!

  • Que time horrível¡!!!

  • Por incrível que pareça Rômulo e Arão jogaram bem, o restante não dá pra saber qual foi o pior !!

  • Nossa como esse Renê e ruimmmmm

Comentários não são permitidos.