Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo pode sair do G-4 do Brasileirão pela primeira vez em 2018

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 21/09/2018
6 Comentários
Atualização: 21/09/2018
Compartilhar
Foto: Staff Images/Flamengo

A queda de rendimento no segundo semestre de 2018 já causou grandes danos ao Flamengo, que vão ficando cada vez mais evidentes. Cinco pontos atrás do São Paulo, atual líder, o time comandado por Mauricio Barbieri pode, pela primeira vez no ano de 2018, sair do G-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe só esteve fora do grupo dos quatro melhores na primeira rodada, quando empatou por 1 a 1 com o Vitória.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Isso acontece porque, no próximo domingo (23), o Fla encara o Atlético-MG, rival direto na disputa pelas primeiras posições, que tem apenas três pontos a menos. Logo, com uma vitória do adversário, a quantidade de pontos se igualaria. Entretanto, apenas com um triunfo por dois gols de diferença a equipe atleticana passa o Rubro-Negro na competição, uma vez que teria o saldo de gols superior.

Além do time atleticano, outro que visa tomar a posição do clube da Gávea é o Grêmio, que já tem a mesma quantidade de pontos do Fla, mas fica atrás no primeiro critério desempate: a equipe gaúcha tem 12 vitórias, enquanto o Flamengo tem 13. Com tal cenário, o Rubro-Negro só pensa na vitória para não correr o risco de sair do pelotão de cima, afinal, até mesmo um empate pode fazer o clube da Gávea perder posição, caso o Grêmio vença o Ceará.

O embate entre Flamengo e Atlético-MG está marcado para as 16h do domingo (23), no Maracanã. Para o duelo, o técnico Mauricio Barbieri não vai contar com o meia Diego Ribas. O camisa 10 foi expulso no clássico contra o Vasco e cumprirá suspensão automática.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasG4Mais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • rodrigogs3 disse:
    20/09/2018 às 21:10

    O mais engraçado é que o clube hj é cobrado mesmo estando sempre nas cabeças. Sinal que as coisas melhoraram muito, pois antes brigávamos para não cair, e essa situação perdurou por décadas. Agora talvez essa seja a maior contribuição que essa gestão tenha nos dado, (no campo esportivo), entre erros e acertos que certamente ocorreram. Agora é a hora de avançar mais uma etapa, e por isso se faz necessário uma nova mudança no comando do clube para poder dar o salto esportivo que estamos almejando.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    20/09/2018 às 21:58

    Não ficarei nem um pouquinho frustrado se isso acontecer, eu acredito que o Fla com o Barbieri consiga, nesse ano, apenas, uma vaga na pré libertadores, corre o risco de ficar de fora da pré. Não passa pelo corinthians…Pq não temos técnico, só por isso. Temos um elenco que manda no clube e que não conquista nada, um amontoado de derrotados que ganham astronomicamente bem pra enganar a torcida. Um técnico resolveria. Classificaria o time pra final da CB e voltariamos a ter chances de título no Brasileiro. Mas, como isso não vai acontecer, de vir um Abel ou Renato, já estou pensando no ano que vem. Não sou pessimista heim, apenas sei que nosso time é apático, sem atitude, não consegue fazer gol em time retrancado, nos jogos que ganha quem erra menos nós saimos perdendo sempre, o técnico não manja fazer substituições e não consegue reverter um placar com o elenco que tem, laterais? Centroavante? Paquetá em má fase…. Não tem como ser otimista né! Agora se ganhar do Curinthia, só resta torcer, vou comemorar muito. SRN.

    Reply
    • Bira100 disse:
      20/09/2018 às 22:23

      A equipe não é apática, amigo. Corre bastante e briga pela bola o tempo todo. A questão é a eficácia.
      Os atacantes não conseguem fazer gols, às vezes fáceis, e os zagueiros acertam quase tudo, mas falham em bolas bobas.

      Reply
  • andersoncandidojose disse:
    20/09/2018 às 23:46

    Da leo duarte e trulher, laterais direito e esquerdo, Cuellar e Piris Diego e Everton Ribeiro, berrio e Vitinho , Paquetá

    Reply
  • Mario De Almeida Pyanelly disse:
    21/09/2018 às 03:33

    Essas “reportagens” sobre o Flamengo são integralmente assim: realçando que alguma coisa negativa pode acontecer. Vi agora uma reportagem na imprensa enaltecendo o Botafogo na derrota para o Bahia. Outro dia o São Paulo foi eliminado e a imprensa foi unânime em dizer que a eliminação foi ótima para o time. O Grêmio voou da Copa do Brasil, idem: melhor para o time para poder se concentrar na Libertadores. São vários os exemplos. Agora, com o Flamengo é sempre: “Se perder, o mundo ae acaba”. “Ganhou, mas aerá que ganhará o próximo?”. “Empatou e instala a crise”. “Dominou a partida, mas não teve competência”. “Ganhou, mas…”. Abre uzói, torcida!

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    21/09/2018 às 05:57

    @Bira100. Quando o Fla faz 1×0 o que ele faz? 2×0, 3×0, ele vai pra cima pra matar o jogo né? Claro que não, é uma apatia de doer na alma, toda hr vc fica imaginando que horas o outro time vai empatar? Se faz o gol cedo, logo vem o empate. Apatia sim pra não dizer outra coisa, uns mortos em campo. Viu o que os porcos fizeram ontem, com o técnico que a torcida não queria pq levou de 7×1? Os caras fizeram 1×0 e foram buscar o 2×0, tipo gremio…se fosse nosso time. Esquece. Não consigo achar outra palavra a não ser apático.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 51

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo