Flamengo prepara festa com fumaça e escudos para semifinal contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves e Yuri Sobral

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (12), no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O embate será no Maracanã, e o clube está preparando uma grande festa para a torcida, com o intuito de incentivar os jogadores durante os 90 minutos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Coluna do Flamengo, haverá fumaça vermelha e preta se iniciando em parte do setor norte, até parte do setor sul. Além disso, 10 mil escudos do Fla foram confeccionados e serão distribuídos na arquibancada do Maracanã.

Imagem: Nação Rubro-Negra/Twitter

 

Vale salientar que está proibida a entrada de sinalizadores, seja naval ou apenas de luz, e qualquer tipo de fogos de artifício ou bombas dentro do estádio. Essas são regras da CBF. No entanto, o clube ainda providencia para o show de fogos aconteça por parte da organização do evento.

Para o duelo, a bola rola às 21h45 (horário de Brasília). A partida de volta está agendada para o dia 26, na Arena Corinthians. Na temporada, as equipes se enfrentaram em apenas uma ocasião, e o clube da Gávea venceu por 1 a 0 e garantindo três pontos no Brasileirão, no dia 03 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.