Flamengo promove mudança importante em Programa do Sócio-Torcedor

Compartilhe com os amigos

O Flamengo lançou nesta sexta-feira (14), uma mudança importante no Programa Sócio-Torcedor. A partir de agora o sócio do Fla que for frequentador assíduo nos jogos e estiver em dia com a mensalidade, terá um sistema diferenciado de pontos e será privilegiado na hora de adquirir ingressos para as partidas do Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Veja a nota, na íntegra, emitida pelo clube: 

O programa Nação Rubro-Negra está passando por uma importante mudança neste mês de setembro. Pedido antigo de sócios-torcedores, a fidelização foi implantada. Com a novidade, além do plano escolhido, a assiduidade e a adimplência dos participantes terão peso na abertura de vendas de ingressos.

A fidelização terá dois pilares: o tempo adimplente e a frequência em jogos. Cada mês pagando o plano em dia vale 10 estrelas. Para cada jogo que o sócio-torcedor comprar ingresso, 10 estrelas serão creditadas. As estrelas de adimplência já foram creditadas de forma retroativa desde o início do programa (Maio/2013) e não têm data de expiração. As estrelas de assiduidade serão retroativas desde o início de 2018, terão validade de 12 meses e serão creditadas em breve.

De acordo com a quantidade de estrelas, o sócio-torcedor será categorizado dentro de 3 níveis: Tetra, Penta ou Hexa. O nível mais alto é o Hexa, que terá prioridade, dentro do próprio plano, sobre os outros dois. As estrelas de assiduidade e adimplência não têm diferença de peso para a categorização dos participantes do programa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema do sócio torcedor com todas essas vantagens é que só vai a torcida de almofadinhas e burguês que vão ao estádio e não sabem torcer como sempre foi a verdadeira torcida. Não sabem incentivar o time, não cantam, não ajudam o time em nada. Essa torcida não representa o Flamengo. Não ajudaram em nada nas decisões. Só ajudam o clube financeiramente, mas no Maracanã são um fracasso total. Fora torcidinha de araque.

  • Kd o preço popular , isso eles não fazem.

  • Quer dizer que a pessoa paga e na hora de comprar sua entrada, se não foi assíduo nos jogos poderá ficar a ingresso ??? Vão arear idéia pra um monte de gente sair do programa de ST.

  • Essa é a hora de apoia e não de reclamar parece um bando de chorão

    • Nao g anga badsa só vergonhas

      • Traduz aí…

  • Se mexerem no st off rio, ai sim teriam muito mais adeptos!!

  • Puts!! Qdo vi o tema, achei q seria uma mudança significante, mas e impressionante a falta de sintonia, dessa turma q cuida do ST do flamengo.,.??

  • “SÓCIO”-TORCEDOR = SÓ PAGA… SÓCIO DE QUÊ? QUANDO SÓCIO TORCEDOR TIVER DIREITO A VOTO DE PRESIDENTE DO CLUBE, EU ME ASSOCIO.

  • Esse sócio torcedor do Flamengo é uma piada, principalmente com o off Rio. Nunca consegui comprar um ingresso pra ver jogo aqui em sp. Todos nas mãos das organizadas.

Comentários não são permitidos.