Flamengo tenta primeira vitória fora de casa no pós-Copa

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Por: Marvin Machado

É evidente a queda de rendimento do Flamengo no período pós-Copa. Antes líder do Campeonato Brasileiro com dois pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Rubro-Negro agora ocupa somente a quarta posição na tabela, com cinco pontos a menos que o Internacional, atual líder do torneio. A equipe carioca também não venceu fora de casa após a disputa do Mundial. Contra o Vasco, o time comandando por Mauricio Barbieri tenta mudar essa perspectiva.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com três derrotas e dois empates, o Fla busca o primeiro resultado positivo como visitante desde o retorno da competição. A última vitória fora de seus domínios aconteceu no dia 07 de junho, contra o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, que coincidentemente também será o palco para o clássico contra o Cruzmaltino. Confira abaixo o retrospecto do Mengão fora de casa no pós-Copa, levando-se em conta as partidas disputadas pelo Brasileirão.

Santos 1 x 1 Flamengo – 15ª rodada
Grêmio 2 x 0 Flamengo – 17ª rodada
Atlético-PR 3 x 0 Flamengo – 19ª rodada
América-MG 2 x 2 Flamengo – 21ª rodada
Internacional 2 x 1 Flamengo – 23ª rodada

O embate contra o Vasco será disputado no próximo sábado (15) e terá bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília). Enquanto o Rubro-Negro se encontra na quarta colocação, com 44 pontos, o rival carioca vive situação crítica, ocupando a 17ª posição na tabela, com apenas 24 pontos ganhos. O Cruzmaltino também contabiliza quatro derrotas consecutivas no campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também