FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Por: Venê Casagrande
O dia começou ruim para o Rubro-Negro por conta da derrota por 1 a 0 para o Ceará, em pleno Maracanã. Agora, outra questão veio à tona, trazendo ainda mais preocupação para o Flamengo: o clube da Gávea terá que pagar R$ 1 milhão por ter escalado Réver na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional.
Atual capitão do Mais Querido, o atleta é cedido por empréstimo do clube gaúcho e na renovação do vínculo, ocorrida em 2017, a cláusula sobre o pagamento da quantia foi inserida. A informação foi passada em primeira mão pelo jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, e confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo. Ainda segundo a apuração do Coluna do Flamengo, o Inter não definiu quando fará a cobrança, uma vez que a diretoria vai analisar o caso.
Vale destacar que o termo para pagamento do valor foi inserido no contrato durante o período que Rodrigo Caetano era diretor de futebol do Flamengo. Hoje, coincidentemente, Caetano está no Internacional, desempenhando a mesma função que tinha no Rubro-Negro.
O valor da dívida pode dobrar na próxima quarta-feira (05). Isso porque, o Flamengo enfrenta novamente o Internacional pelo Brasileirão, logo, caso decida utilizar o defensor na partida, terá que desembolsar mais R$ 1 milhão. O confronto será válido pela 23ª rodada da competição, no Beira-Rio.
manda embora esse pe duro
Agora é que descobriram isso ???
Larga essa bosta, depois que Thuler saiu da zaga, Flamengo acabou.
Vemos a diretoria e Barbieri sempre dependendo das boas atuações para esquecer os vexames. Estavamos com o Brasileiro na mão. Essa seria a hora de mudar o que está incomodando.
Um milhão por utilizar esse morto? Pqp, devolve logo, não dá retorno algum.
aos torcedores burros e cegos
fla esta tomando mais gols por que nosso astro paqueta não esta exercendo sua funçao ao lado do Volante
ele anda muito avançado deixando piris e cuellar sozinho vimos isso hoje
Essa diretoria e uma turma de banana mesmo todos times que em presta seus jogadores não contra eles mais o que o flamengo em presta joga contra o flamengo
Brincadeira essa turma do Bandeira…..
Esse bosta hoje tomou o drible bisonho do jogador do Ceará que fez o gol em seguida. Para mim, já deveria ter saído há muito tempo!
Não tem outra solução a não ser trocar essa diretoria nas eleições que vem não tem jeitos tem muita coisa errada principalmente contratações de jogador.
Kkkk o Inter que tem q nos pagar pra escalar esse morto
Essa “diretoria” está ganhando tanta comissão com a compra dessas merdas que não dão a mínima para os prejuízos do Clube. 1 milhão por uma única partida faria grande diferença no Basquete, por exemplo. É um perigo uma “Diretoria” que está prestes a sair dispor do patrimônio do Clube como bem entender!
Se eu tivesse 1 milhão eu pagava pra ele não jogar essa partida. Léo duarte e Matheus Thuller essa é a zaga titular os moleques são bons e entrosados.
Brincadeira!!! Diretoria idiota que não entende nada de futebol.
Se fizerem um levantamento,depois que o Hor-rever voltou,o aproveitamento do Flamengo caiu muito e a defesa passou a sofrer mais gols.
Só falta agora pagar mais 1 milhão para ele jogar domingo que vem.
Ridículo!!!
Tem q mudar esse o treinador do Flamengo já deu o q tinha.
Melhor dupla do ano: Rhodolfo e Leo Duarte. Rever voltou, acabou com a zaga do Flamengo.
Eita, até quando vamos aceitar essa pichotadas de amadorismo num clube que se diz profissional e com requintes empresariais. Primeiro não deveria ter aceitado essa cláusula contratual, segundo em aceitando deveria respeitá-la, terceiro ao avaliar a possibilidade de escalar o jogador, merecia ter observado o custo benefício. Mais 1 milhão pra se somar as dividas do clube. O certo era o Sr. Bandeirinha Fiu Fiu assumir esse pagamento, ser responsabilizado e penalizado. Nesse contexto nem o treinador e principalmente o jogador tem culpa, mas, aqueles que administram o clube. Até quando os conselhos do clube vão tolerar isso. Tá na hora do impeachmente. Vejam as razões: Gestão temerária, prejuízo as contas do clube, excesso de pagamento de comissões a empresários, baixo índice técnico dentro de campo, excesso de endividamento do clube em empréstimos e parcelamento de compra de jogadores, antecipação de receitas de cotas de TV e outras receitas, nem um resultado significativo da gestão. Se isso tudo não é o bastante para afastar esse caba, então soltem o Lula, rasguem a Ficha Limpa, mudem a jurisprudência do TSE, autorizem Lula ser candidato, soltem o Marcola, liberem o Fernandinho Beira Mar, devolvam o mandato de Maluf e por fim prendam o Juiz Sérgio Moro.
E o Dep. de Futebol e o Jurídico não sabiam de nada disso????rsrs.
Tá virando piada já…