Flamengo tropeça diante do Vasco no Mané Garrincha; veja avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário foi o Vasco, que chegava para o embate ocupando a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro. As duas equipes ficaram apenas no empate, por 1 a 1, em jogo disputado no Mané Garrincha. Com o resultado, o clube carioca se mantém na quarta posição da tabela, com 45 pontos ganhos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com 7,5 pontos, o goleiro Diego Alves foi eleito “O cara do jogo“. O camisa 1 da Gávea fez diversas defesas importantes no jogo, garantindo que a situação do Fla não piorasse ainda mais. Veja todas as notas abaixo:

Diego Alves – 7,5
Pará – 6,5
Réver – 5,5
Léo Duarte – 6,0
Renê – 4,0
Piris da Motta – 6,5
Lucas Paquetá – 5,0
Diego – 5,0
Everton Ribeiro – 6,0
Vitinho – 3,0
Uribe – 6,0

Willian Arão – 6,0
Berrío – 5,5
Rodinei – S/N


E aí? Concorda com a avaliação dos jogadores? Deixe o seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gol do Vasco , falha do rever que fechou jogador que vinha de trás e deixou o vascaíno tranquilo pra cruzar , também falha do Renê que deixou de marcar o jogador ao qual o rever preferiu se preocupar.

  • Vou dar uma nota só, pra o nosso comandante que mais uma vez provou que não sabe nada de futebol. Ele conseguiu fazer um time que marca sempre longe, com jogadores sempre correndo atrás, ao invés de estar colado no adversário pra dificultar a jogada; um time que não tem uma tabela; que não tem uma infiltração; que os jogadores (Diego, Everton Ribeiro e Paquetá) jogam longe (bem longe) da área, quando deveriam estar próximos ou dentro dela; um time onde existe sempre um jogador só dentro da área; um time que as jogadas ensaiadas não funcionam, é verdade, hoje no jogo teve duas jogadas ensaiadas que deu impedimento!!! acreditem; uma zaga que não marca nada; dois laterais que não cruzam… etc. etc. etc. Bem, vamos a nota: 0 para o Barbieri.
    Ahhhh… e digo mais, se quiserem pelo menos jogar a Libertadores o ano que vem, é bom trocar de técnico, porque ganhar não vamos ganhar nada com esse cara, mas ficar entre os primeiros no Brasileirão já está ameaçadíssimo… é nem Libertadores.

  • daqui a pouco o rene é 10

  • Uribe 6 é seu rabo

  • Repetindo: Da diretoria aos jogadores, tudo bundão!

  • Não vejo o Barbieri como burro… O time tem limitações no ataque… Gol só na sorte ou cagado… Cria-se muito mas sem produtividade… Vendam o Paquetà enquanto vale alguma coisa e vamos pensar em 2019… 2018 já foi… Infelizmente

  • Esse time é um bando, esse técnico é uma piada e infelizmente nação, vamos passar mais um ano em branco.
    Temos que aceitar a realidade.

  • O Flamengo precisa começar a pensar para a próxima temporada. Um treinador mais carimbado, pro Barbieri aprender mais sobre futebol.
    Lamentável brasileiro já era.

  • Fora Barbieri burro

Comentários não são permitidos.