Flamengo vence o Atlético-MG em jogo eletrizante, e torcedores fazem a festa na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Pressionado por uma vitória, o Flamengo voltou a campo na tarde deste domingo (23), recebendo o Atlético-MG no Maracanã. No início da partida, as equipes estavam separadas por três pontos de vantagem. Todavia, ao apito final, com a vitória do Fla por 2 a 1, o Mengo deixou a equipe mineira para trás e voltou a se aproximar da liderança, com 48 pontos somados. O atual dono da primeira posição é o São Paulo, com 51. E o triunfo animou torcedores do Fla em redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

https://twitter.com/MengoMadrid/status/1043967016376438784

https://twitter.com/badzbizzle/status/1043967014988132353

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos lá MENGO! #EleNão

  • Uma porrada de gente neste site torcendo contra faltando besteira qual time está jogando bem porra alguns não são torcida do Flamengo

  • Concordo totalmente com o amigo Phillipe Nogueira. Para mim esse time medíocre será eliminado pelo Corinthians e no Campeonato Brasileiro não tem nenhuma chance de ser campeão porque não ganha de ninguém fora de casa. E perdeu muitos pontos irrecuperáveis para times que estavam na zona de rebaixamento.

    • Que derrotismo!

  • Vitória para premiar a torcida que merece ser feliz. Não me empolga em nada o time, para mim não mudou nada com relação ao aprendiz. Um erro.
    Vlw pelos três pontos, Paquetá voltou a atuar bem, jogando mais a frente como deve ser…Arão parece que ligou de novo a tomada. Trauco grata surpresa, mas quero ver regularidade. Já vimos esse filme antes e depois a ducha de água fria. Não me iludo mais…vamos ver na quarta diante do gambá e mantém a pegada.

  • Passamos o 2o tempo todo esperando o Atlético empatar o jogo. Que sufoco, pqp!!! Vitinho é um Morcego do garai.

  • raça muita raça que seja sempre assim Flamengo

  • Venceu por sorte! Não jogou bem, poucas finalizações, levou pressão do Atlético durante todo segundo tempo. Esse técnico não tem jeito. Fora Barbiere!

Comentários não são permitidos.