Flamengo x Chapecoense – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Chapecoense se enfrentam neste sábado (08), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é decisivo para ambas as equipes. Enquanto o Fla luta pelo título da competição — está a cinco pontos do líder Internacional, que tem 46 —, o time catarinense está em penúltimo na tabela, com 22 pontos — dois atrás do Vasco, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Rubro-Negro vai contar com os retornos de Réver e Diego Ribas, que não atuaram na derrota para o Internacional na última rodada. O time não vai contar com o Maracanã lotado, como tem se acostumado durante o Brasileiro. Até então, 25 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Lucas Paquetá, Gustavo Cuéllar e Miguel Trauco estão defendendo as suas seleções e desfalcam o clube da Gávea.

A Chapecoense, por outro lado, entra pressionada e precisando vencer custe o que custar. O Verdão catarinense deseja aproveitar o momento ruim do adversário, para poder somar pontos e sair da posição incômoda que está. Para isso, o treinador Guto Ferreira conta com os retornos de Leandro Pereira, que cumpriu suspensão, e Douglas, recuperado de lesão na coxa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CHAPECOENSE

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 08 de setembro de 2018, sábado
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (CBF-SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (CBF-SP) e Daniel Paulo Ziolli (CBF-SP)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Piris da Motta e Willian Arão; Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Amaral e Márcio Araújo; Bruno Silva, Canteros e Victor Andrade; Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLAMENGO VAI VENCER A CHAPECOENSE POR MEIO A ZERO.
    FLA-CHICO ZOAÇÕES PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA…⚽⚽⚽

  • Vai perder dinovo, time de muleke…

  • Vai ser 3×1 pro Fla, da-lhe Mengão

  • 1×0 tá tqlo…mas o sonho é de uma linda goleada com gols de Uribe, Arão, Vitinho, ER sendo dois dos gols em ótimos cruzamentos dos laterais… sonhar não custa nada… kkkk

  • 1×0 Flamengo no sufoco,gol aos 40 do ST

  • Técnico filha da puta mano dnv esse Pará? Que escalação ruim mano pqp mas uma derrota

  • Fla2xCha0

  • Acho que barbiere deveria repetir a escalacao q foi contra o cruzeiro com o vitinho de centroavante..

Comentários não são permitidos.