Falta pouco para o jogo decisivo entre Flamengo e Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Cerca de 48 mil ingressos foram adquiridos pela Nação, de acordo com última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube carioca.
Para o embate, o Rubro-Negro contará com o retorno de Cuéllar e Lucas Paquetá no time titular. Ambos estavam em amistosos com as seleções colombiana e brasileira, respectivamente. Além dos meio-campistas, Barbieri resolveu apostar novamente em Uribe no ataque, como já havia feito contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CORINTHIANS
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (CBF/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
VAR: Rafael Traci (CBF/PR)
FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Lucas Paquetá; Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Ralf; Douglas e Jadson; Clayson e Romero. Técnico: Jair Ventura.
Está confiante na vitória do Mengão? Comente o jogo aqui!
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Sait de filho da puta e viado quero de volta a coluna do flamengo de volta
Assistindo ao jogo contra os gambás, me bateu uma nostagia enorme! Saudades do Zico, Pet, Nunes, Bebeto e outros goleadores e meio campistas criativos que já tivemos. Saudades do velho é mágico Maracanã. Saudades da velha e vibrante torcida que tinhamos, a qual não deixava torcidas adversárias em número bem menor, se imporem. Hoje em dia, temos um time apático, um estádio apático, uma torcida apática. Tudo bem que esse time não empolga, mas é nos momentos complicados que a torcida precisa fazer a diferença.