Flamengo x Corinthians – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Flamengo e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil. Apesar de jogar em casa, diante de 50 mil torcedores, o Rubro-Negro não aproveitou o apoio da Nação e apenas ficou no 0 a 0 diante da equipe paulista. Os últimos 90 minutos serão disputados no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

FLAMENGO X CORINTHIANS

Posse de bola: 67% x 33%
Finalizações certas: 6 x 0
Finalizações erradas: 15 x 4
Passes certos: 622 x 188
Passes errados: 52 x 41
Cruzamentos certos: 12 x 0
Cruzamentos errados: 37 x 1
Desarmes certos: 20 x 22
Desarmes errados: 4 x 3
Lançamentos certos: 13 x 14
Lançamentos errados: 13 x 25
Faltas cometidas: 11 x 16
Escanteios: 12 x 0
Cartões amarelos: 0 x 1
Cartões vermelhos: 0 x 0
Pênaltis cometidos: 0 x 0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá evidente que o que falta no Flamengo é um centroavante top, goleador, que impõe medo no adversário, que puxa a marcação pra ele e libera espaço pra outros.. desde que contratou o Guerrero o Flamengo vem de uma longa linhagem de atacantes que não metem gol o último foi esse Uribe que tbm de nada serve

  • Nosso problema tem sido jogadores que entram em campo, mas são nulos, não rendem, não dão assistências, não fazem gols, não finalizam e invariavelmente perdem a bola, destruindo uma jogada de ataque. São eles Dourado, Uribe, Vitinho e Lincoln, não servem pra NADA! Nosso ataque é muito fraco, dependente de uma bola parada ou um lance de sorte.

  • Estatísticas são uma forma de análise fria do jogo. A verdade é que estamos acostumados com os números a ”nosso favor”. Porém, a realidade é que esse time não funciona. Se o problema foi retranca, na volta isso não ocorrerá a nao ser que o corinthians faça um gol no início. O Flamengo é um time que não funciona. Atacantes, substituições, nada! Mesmo tendo bons jogadores, o Flamengo não tem um time tão bom assim, pelo não tanto para ser campeão. E não é só por esse jogo. Os fracassos estão se tornando uma marca. Infelizmente.

Comentários não são permitidos.