#ForçaJuan: Flamengo faz publicação de apoio ao zagueiro

Compartilhe com os amigos

Na última sexta-feira (07), o zagueiro Juan rompeu o tendão de Aquiles do pé direito. A lesão deve deixar o defensor fora de ação até o fim do ano, e ele precisará passar por cirurgia para tratar do problema. O Flamengo, por sua vez, fez publicação de apoio ao atleta.

Através de suas redes sociais, o clube publicou uma breve mensagem: “Tamo junto, ídolo! Sempre! #ForçaJuan”, escreveu o clube da Gávea em suas contas oficiais. Nos comentários, vários internautas também mandaram forças ao camisa 4, que é tido como um dos líderes do atual elenco: “Só acho que tem que dá a vida ganhar esse título e dedicar a ele”, escreveu um. “Força meu Capitão ❤?⚫”, disse outro.

View this post on Instagram

Tamo junto, ídolo! Sempre! #ForçaJuan

A post shared by Flamengo (@flamengo) on


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Aos 39 anos de idade, as chances de aposentadoria de Juan aumentaram, e isso deve acontecer no fim de 2018, quando seu contrato com o Flamengo se encerra. Nesta temporada, o experiente zagueiro já vinha com número de atuações reduzido, justamente por conta das limitações físicas. Ao todo, ele foi a campo em 14 oportunidades, a última delas, no dia 04 de agosto, quando o Fla enfrentou o Grêmio na 18ª rodada do Brasileirão e acabou sendo derrotado por 2 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.