Gabigol admite desejo de jogar no Flamengo: “Vou ficar muito feliz se isso acontecer”

Compartilhe com os amigos

Maior torcida do Brasil, estrutura de ponta e estabilidade financeira. Esses são alguns fatores que atraem cada vez mais atletas ao Flamengo. Agora, mais um jogador profissional que admitiu o desejo de vestir a camisa do clube da Gávea foi o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como ‘Gabigol’.

A revelação do jogador, que atualmente defende o Santos, foi feita durante o programa “Bolívia Talk Show”. Ao ser questionado sobre o assunto, o atleta confirmou que chegou a ter conversas com o clube da Gávea no início do ano e que, se vier a jogar no Fla, ficará feliz por isso.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


“Teve uma conversa com o Flamengo sim (no início do ano). Eu tenho vontade sim (de jogar no Flamengo). Se isso acontecer um dia, vou ficar muito feliz. Mas como falei, sou santista desde pequeno”, disse ele, deixando claro que, apesar de desejar representar o Rubro-Negro, sua preferência sempre será pela equipe santista.

Aos 22 anos de idade, Gabigol pertence à Inter de Milão, mas está emprestado ao Santos. Na atual temporada, ele é artilheiro do Brasileirão, com 13 gols marcados no campeonato, ao longo de 26 partidas. Enquanto isso, o atacante do Fla com mais gols na competição é Henrique Dourado, com quatro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que do garantir o emprego fique aí já temos Vitor Gabriel

  • A única solução pro flamengo é utilizar quase que por inteiro a base no time titular , poderíamos ter leo Duarte, truller, Ronaldo jean lucas, paqueta, Lincoln , nesse time com uns 3ou 4 craques de bola indiscutíveis, um atacante 9 cuellar e dois laterais fodas com diego Alves no gol tem que mesclar a garotada com craques de bola, não essas mulas do everton ribeiro, diego, rever…

    • O Santos conquistou vários títulos nos últimos anos investindo na base. O Flamengo estreou com a molecada no carioca e colocou o time do volta redonda com a língua pra fora. Os moleques, além de futebol, tem tem disposição

  • Chuta que e macumba

  • DA UMA CHANCE PRO CARA

  • Essa historia de trazer jogador de fora querendo se aposentar no fla ja deu e essa coluna devia para de publicar isso so gera especulação de graça.

  • TAMARRADO!

    Xô desgraça!

  • Não acredito que o Flamengo vai continuar jogando dinheiro fora. Será que ainda não aprendeu? Vou deixar de ser sócio-torcedor. Cansei. Fui…

  • Ae sim

    • Aí, quando vier vai ser mais um chinelinho do CRF a ganhar$$$ fácil é melhor ficar por aí mesmo, além de destacar que o jogador é santista desde pequeno ou seja,se estiver vestindo o manto sagrado e o Fla estiver a uma vitória de ser campeão e o Santos a uma derrota para descer de divisão ele vai pedir para não jogar!! Fato

Comentários não são permitidos.