Garotos do Ninho se destacam e seleção brasileira sub-15 goleia o Chile

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

A seleção brasileira sub-15 entrou em ação na última quinta-feira (27), em amistoso disputado contra o Chile. Contando com grandes atuações dos Garotos do Ninho Matheus França e Petterson, a “Canarinho” goleou o adversário por 4 a 1. França, camisa 10 do time, teve participação nos três primeiros gols, enquanto Petterson colaborou para o segundo e terceiro tentos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os gols da partida foram marcados por Matheus Nascimento (2), Robert e Bruno Cheron. Vale mencionar que os meninos da Gávea foram titulares no jogo.  O meia Victor Hugo, que também pertence à base rubro-negra, entrou na segunda etapa.

O embate foi disputado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Com os garotos da base do Flamengo, a seleção brasileira está em preparação para o Sul-Americano Sub-15 de 2019. A tendência é de que os jovens voltem a atuar no próximo domingo (30), às 09h (horário de Brasília), novamente diante do Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas temos que ter os pés no chão, pois esse torneios só servem como vitrines para que empresários nos tirem os jogadores e devolvam, anos depois, com qualidades tipo Geuvânio, Éderson, Carlos Eduardo, Vitinho e outros mais. detesto a Seleção Brasileira que só enriquece os diretores ladrões que lá habitam. Ponto!

  • até que enfim algum jogador do Flamengo jogou bem.

Comentários não são permitidos.