Geuvânio viaja para Salvador e será relacionado para encarar o Bahia

Compartilhe com os amigos

Entre a quarta-feira (26), data da eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians, e o sábado (29), dia em que o Flamengo enfrenta o Bahia, o Rubro-Negro sofreu quatro baixas: Diego, Diego Alves e Uribe não enfrentam o Tricolor. Com isso, Geuvânio vai receber a oportunidade de se juntar à delegação em Salvador.

Criticado por parte da torcida rubro-negra, Geuvânio entrou em campo 18 vezes nesta temporada, mesmo número da temporada passada, marcando dois gols, ambos contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

Bahia e Flamengo se enfrentam na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (29), às 21h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa atualmente a quarta colocação na tabela da competição, três pontos atrás do líder São Paulo. Após ser eliminado pelo Corinthians da Copa do Brasil, o certame nacional representa a última chance de título na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tecnicamente bom jogador, porém, falta raça e melhor condição física.

  • Contratações do Flamengo foram feitas em épocas erradas, jogador em vindo de fim de temporada, mas acima de tudo faltou profissionalismo por parte da diretoria! Faltou um cara de respeito dentro do vestiário, acima de tudo.

  • Junta a necessidade de ter outro pra completar a vaga deixada pelo Diego com o fato de ele ter jogado na boa fase do Santos com o Dorival.
    Só espero que o Dorival saiba orientá-lo a fazer algo diferente do que fez até hoje no Fla, de forma a melhorar o desempenho do time.

  • Pessimo

  • Que sequência teve esse jogador?

  • 650 mil jogados fora

Comentários não são permitidos.