Goleiro Hugo publica foto em viagem para amistosos ao lado de Paquetá

Compartilhe com os amigos

Hugo, goleiro do Sub-20 do Flamengo, publicou em sua rede social, nesta segunda-feira (03), uma foto ao lado de Lucas Paquetá. Os dois atletas do Fla embarcaram nesta manhã para se juntar à Seleção Brasileira.

“Que Deus nos abençoe”

Um dos destaques da base do Mais Querido, Hugo chamou atenção de todos na última edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha. Ele tem apenas 19 anos e já mede 1,96m. É mais alto do que muitos goleiros dos times profissionais. O carioca mostra uma técnica mais refinada do que os outros goleiros da mesma idade e aparecia como possível nome para a seleção de sua categoria.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


Justamente por causa da altura que o arqueiro poderia ter dificuldade futura em algumas jogadas. Com o intuito de o preparar melhor, o rubro-negro buscou informações e realizou treinos específicos para aprimorar e transformar desvantagem em vantagem. Hugo teve que aprender a trabalhar e a buscar agilidade com a bola nos pés é um exemplo desse treinamento.

A Seleção disputará amistosos nos dias 7 e 11 de setembro contra,  Estados Unidos e El Salvador, respectivamente. A convocação de Hugo pode ser vista como uma iniciativa de Tite para ambientar e adaptar o garoto para as novas competições da amarelinha que estão por vir, como a Copa América e as Olimpíadas, por exemplo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara acaba de perder o jogo é não tá nem aí pra situação do time q paga ele

  • Parabéns Hugo! Imagino sua alegria e entusiasmo. Aproveita ao máximo!

Comentários não são permitidos.