Hofman acredita que o Flamengo não tem jogador para substituir Diego

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Neste domingo (23), o Flamengo vai entrar em campo contra o Atlético-MG sem poder contar com Diego Ribas. O meio-campista foi expulso no empate de 1 a 1 diante do Vasco, no último sábado (15). Para o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN, não será fácil para o treinador Mauricio Barbieri substituir o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Na opinião do comentarista, o camisa 10 não tem substituto com as mesmas características. Hofman ponderou que o meia sabe trabalhar muito bem ao lado de Lucas Paquetá na faixa central do campo e, por isso, não tem atleta que possa suprir sua ausência taticamente. Além disso, o repórter sugeriu colocar Vitinho ou Everton Ribeiro para ocupar o espaço deixado por Diego.

Ele não tem um reserva imediato, com as mesmas características. Ele trabalha muito bem com o Paquetá na faixa central do campo. Não  estou falando com o talento do Diego, mas com as características dele. O Flamengo não tem outra opção no elenco. Tem a ideia de trabalhar com o Vitinho dentro, com dois homens atrás. Uma opção, pois é um jogador técnico, mas não necessariamente vai render nessa posição como rende pelo lado é o Everton Ribeiro. Ele sempre foi jogador de lado, mas tem técnica para ser um meia central, se necessário em uma situação de jogo. Sai o Diego e entra outro jogador, manter a ideia de jogo e o mesmo padrão, não tem no Flamengo atualmente —, disse Hofman.

Diego Ribas recebeu o cartão vermelho por reclamação e por ofender o árbitro, segundo o Luiz Flávio de Oliveira. Agora, o jogo contra o time mineiro terá início às 16h (horário de Brasília), e vai ser disputado no Maracanã. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem a expectativa de contar com o estádio lotado, pois, até então, 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego não joga nada parece uma enceradeira bate falta mal bate escanteio mal fora Diego

Comentários não são permitidos.