Imprensa peruana destaca desempenho de Trauco diante do Corinthians: “Partidaça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ EL BOCÓN

Apesar da derrota e eliminação na Copa do Brasil diante do Corinthians, nesta quarta-feira (26), alguns jogadores do Flamengo foram elogiados até mesmo fora do país. O lateral-esquerdo Miguel Trauco ganhou destaque no El Bocón, um dos principais jornais do Peru.

“Miguel Trauco jogou uma partidaça, mas o Flamengo acabou eliminado da Copa do Brasil”, dizia a manchete do periódico. O texto ainda citava: “jogou durante os noventa minutos e gerou grandes comentários quando foi acionado. Isso cai bem para o ‘Genio’, pois soma minutos no elenco carioca e pode ganhar a titularidade mirando as próximas rodadas do Brasileirão.”


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


No fim da publicação, Trauco é colocado como provável selecionável para os próximos amistosos da seleção peruana. No dia 12 de outubro, a Blanquirroja enfrente o Chile, já no dia 16, pega os Estados Unidos. Os dois confrontos acontecerão em solo norte-americano.

Após a boa partida diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, e os 90 minutos jogados diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, a tendência é de que Miguel Trauco permaneça como titular diante do Bahia. O jogo acontece no sábado (29), às 21h, na Arena Fonte Nova, novamente em duelo válido pela competição de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E olha que a imprensa peruano não falou besteira não, dentro o horror que foi mais uma vez ontem, ele foi o menos pior , era o único que se esperava algum passe , ou cruzamento…time de jogadores rodados e experientes até vitoriosos em outros clubes mais aqui , aqui no flamengo é diferente…e eles não tem aquilo roxo para jogar…

Comentários não são permitidos.