Jogadores falam sobre homenagem a Juan: “É um grande ídolo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo conseguiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro diante da Chapecoense, pelo placar de 2 a 0, com gols assinalados por Renê e Diego Ribas. Além do resultado positivo, o jogo também foi marcado pelas homenagens dos jogadores rubro-negros a Juan, que sofreu lesão em treino realizado no Ninho do Urubu e pode não retornar mais aos gramados. Confira abaixo o que disse cada atleta sobre a demonstração de cortesia ao zagueiro:

DIEGO
Fui premiado por ter feito um gol hoje e poder homenagear esse grande ídolo que nós temos, que é o Juan. Ele continuará sendo importante como sempre foi, então eu quero desejar tudo de bom e que ele possa se recuperar o quanto antes.

RÉVER
O Juan é um exemplo (para o elenco). Ontem nós tivemos um conversa e o Juan, com o seu jeito todo humilde, deu uma aula pra gente, é um exemplo a ser seguido, não somente para os meninos, mas para nós também, que somos um pouco mais experientes. O grupo sentiu muito a lesão dele. É um cara fantástico, uma pessoa muito humilde, então nós esperamos que ele possa se recuperar o quanto antes. O grupo todo dedicou essa vitória a ele por tudo que ele representa para o clube.

RODINEI
O Juan não temos o que falar. É um grande ídolo para nós no vestiário, deixou mensagem pra gente. Foi muito bem feita a homenagem que fizemos para ele ali, porque ele merece todo o carinho e respeito. É um ídolo para mim e para todos do grupo.

BERRÍO
Ainda não falei com o Juan. Todo o time sentiu o acontecido e por isso dedicamos essa vitória hoje para ele. Mas ele é um cara muito forte e que representa muito pra gente e vai estar torcendo por nós. Deixaremos em campo todo o nosso suor e nossa força para final do ano todos nós nos abraçarmos e sair contentes de poder levantar um ou dois títulos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Juan sofreu uma lesão durante o treino realizado na última sexta-feira (07), no Ninho do Urubu. O zagueiro prontamente foi levado ao hospital, onde foi constatado uma ruptura no tendão de aquiles. O médico do Flamengo, Márcio Tannure, esclareceu detalhes sobre a cirurgia do atleta: “Juan vai ser operado na segunda à tarde. Essa é uma lesão que tem prazo de retorno de 6 a 8 meses. Então esse ano não joga mais“. Sem o experiente defensor, a equipe carioca volta a campo na quarta-feira (12), diante do Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.