Jogadores preparam homenagem para Juan

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAMENGO/ TWITTER

O Flamengo terminou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O confronto será contra o Corinthians, no Maracanã, e terá bola rolando à partir das 21h45 (horário de Brasília). Os uniformes serão tradicionais: camisas rubro-negras, calção branco e meião listrado. Porém, há uma diferença. No lugar dos nomes tradicionais, haverá o de Juan, zagueiro de 39 anos formado no Ninho do Urubu.

FOTOS: FLAMENGO/TWITTER
FOTOS: FLAMENGO/TWITTER

A torcida também prepara uma festa. Dez mil escudos grandes foram disponibilizados no Setor Norte, onde ficam as torcidas organizadas. Além disso, há faixas que pegam toda a parte inferior. Acontecerá também um show com fumaças nas cores vermelha e preta.

RELEMBRE O CASO JUAN:

Juan sofreu uma lesão durante o treino realizado na última sexta-feira (07), no Ninho do Urubu, e não deve atuar mais este ano pelo Flamengo. O zagueiro foi levado ao hospital, onde foi constatada uma ruptura no tendão de aquiles. A cirurgia foi realizada na segunda-feira (10).

A última partida de Juan com a camisa rubro-negra foi no dia 4 de agosto, na derrota para o Grêmio, por 2 a 0. Na ocasião, o defensor foi o titular ao lado de Thuler, uma vez que Barbieri optou por utilizar um elenco misto no jogo. Antes desde duelo, o jogador havia atuado somente no dia 16 de maio, contra o Emelec-EQU, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Ao todo, o zagueiro de 39 anos entrou em campo 14 vezes este ano, todas como titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.