Jornalista dispara: “O Flamengo vai precisar se esforçar muito para não passar de fase na Copa do Brasil”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Corinthians se enfrentam logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O adversário não vem de boas partidas pelo Campeonato Brasileiro, ocupando somente a décima colocação. Para o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o clube da Gávea não terá grandes dificuldades para passar de fase no torneio nacional.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa ‘Bate Bola‘, o comentarista soltou o verbo contra o elenco corintiano, afirmando ser muito inferior ao plantel rubro-negro. Nicola também lembrou a má campanha da equipe paulista pelo Brasileiro e a dificuldade de passar pela Chapecoense, nas quartas de finais da Copa do Brasil.

O Flamengo é muito melhor do que o Corinthians. Você fala (Bruno Vicari) que não confia no time do Flamengo, que não inspira confiança, mas o Corinthians não inspira nada de confiança. Defensivamente é um time que se desorganizou, ofensivamente é um time que cria muito pouco. O Flamengo vai precisar se esforçar e muito para não passar de fase na Copa do Brasil. Por mais que o Corinthians tenha camisa, tenha história e por isso mereça respeito, é um time muito ruim, que passou aos trancos e barrancos pela Chapecoense e que vai ladeira a baixo no Brasileiro. O Flamengo é bem favorito —, afirmou.

O duelo será disputado no estádio do Maracanã e a expectativa é de casa cheia. De acordo com última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube carioca, 48 mil ingressos foram adquiridos pela Nação. Vale lembrar que Lucas Paquetá e Cuéllar retornam ao time titular, após disputarem os amistosos por suas respectivas seleções. Os últimos 90 minutos do embate serão definidos na Arena Corinthians.

Veja também

Comentários não são permitidos.