Jornalista dispara: “O Flamengo vai precisar se esforçar muito para não passar de fase na Copa do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Corinthians se enfrentam logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O adversário não vem de boas partidas pelo Campeonato Brasileiro, ocupando somente a décima colocação. Para o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o clube da Gávea não terá grandes dificuldades para passar de fase no torneio nacional.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa ‘Bate Bola‘, o comentarista soltou o verbo contra o elenco corintiano, afirmando ser muito inferior ao plantel rubro-negro. Nicola também lembrou a má campanha da equipe paulista pelo Brasileiro e a dificuldade de passar pela Chapecoense, nas quartas de finais da Copa do Brasil.

O Flamengo é muito melhor do que o Corinthians. Você fala (Bruno Vicari) que não confia no time do Flamengo, que não inspira confiança, mas o Corinthians não inspira nada de confiança. Defensivamente é um time que se desorganizou, ofensivamente é um time que cria muito pouco. O Flamengo vai precisar se esforçar e muito para não passar de fase na Copa do Brasil. Por mais que o Corinthians tenha camisa, tenha história e por isso mereça respeito, é um time muito ruim, que passou aos trancos e barrancos pela Chapecoense e que vai ladeira a baixo no Brasileiro. O Flamengo é bem favorito —, afirmou.

O duelo será disputado no estádio do Maracanã e a expectativa é de casa cheia. De acordo com última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube carioca, 48 mil ingressos foram adquiridos pela Nação. Vale lembrar que Lucas Paquetá e Cuéllar retornam ao time titular, após disputarem os amistosos por suas respectivas seleções. Os últimos 90 minutos do embate serão definidos na Arena Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.