Destaque

Jornalista dispara: “O Flamengo vai precisar se esforçar muito para não passar de fase na Copa do Brasil”

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Corinthians se enfrentam logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O adversário não vem de boas partidas pelo Campeonato Brasileiro, ocupando somente a décima colocação. Para o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o clube da Gávea não terá grandes dificuldades para passar de fase no torneio nacional.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa ‘Bate Bola‘, o comentarista soltou o verbo contra o elenco corintiano, afirmando ser muito inferior ao plantel rubro-negro. Nicola também lembrou a má campanha da equipe paulista pelo Brasileiro e a dificuldade de passar pela Chapecoense, nas quartas de finais da Copa do Brasil.

O Flamengo é muito melhor do que o Corinthians. Você fala (Bruno Vicari) que não confia no time do Flamengo, que não inspira confiança, mas o Corinthians não inspira nada de confiança. Defensivamente é um time que se desorganizou, ofensivamente é um time que cria muito pouco. O Flamengo vai precisar se esforçar e muito para não passar de fase na Copa do Brasil. Por mais que o Corinthians tenha camisa, tenha história e por isso mereça respeito, é um time muito ruim, que passou aos trancos e barrancos pela Chapecoense e que vai ladeira a baixo no Brasileiro. O Flamengo é bem favorito —, afirmou.

O duelo será disputado no estádio do Maracanã e a expectativa é de casa cheia. De acordo com última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube carioca, 48 mil ingressos foram adquiridos pela Nação. Vale lembrar que Lucas Paquetá e Cuéllar retornam ao time titular, após disputarem os amistosos por suas respectivas seleções. Os últimos 90 minutos do embate serão definidos na Arena Corinthians.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026