Jornalista exalta Cuéllar após partida contra o Corinthians: “Assustador. Todos os aplausos são poucos”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Apesar do empate diante do Corinthians em 0 a 0, válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo teve um destaque na partida: Gustavo Cuéllar. O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo, foi quem tratou de exaltar a qualidade do meio-campista rubro-negro.

VSR, como também é conhecido, enalteceu o fato do colombiano ter atuado durante os 90 minutos contra o time paulista, após ter jogado 60 com a seleção colombiana na última terça-feira (11). Além disso, o comentarista elogiou as coberturas feitas pelo volante, que ainda foi ao ataque ajudar a equipe, e disse que Cuéllar merece todos os aplausos possíveis. Vitor ainda garantiu que foi assustador o feito alcançado pelo atleta.

“A partida que o Cuéllar fez, jogando os 90 minutos, se desdobrando em várias coberturas e ainda indo à frente para compensar a falta de eficiência, após jogar 60 minutos ontem (terça-feira), em outro continente, foi algo assustador. Todos os aplausos são poucos.”, elogiou o comentarista em seu Twitter.

Foto: Reprodução/Twitter

Gustavo Cuéllar participou da logística feita pelo Flamengo para estar em campo nesta quarta-feira (12). Além dele, Lucas Paquetá, que também foi titular, apesar de ter sido substituído no segundo tempo, também esteve no voo fretado que custou cerca de R$ 490 mil aos cofres do clube da Gávea.

O segundo e decisivo confronto da Copa do Brasil acontece na Arena Corinthians, no próximo dia 29 (quarta-feira). O jogo terá início às 21h45, horário de Brasília. Qualquer outro empate levará a disputa para os pênaltis, e quem vencer se classifica para a final. Antes disso, o Flamengo entra em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo vai ser neste sábado (15), às 19h.

Veja também

  • Reserva do Márcio Araújo. Parabéns Zé Ruela Ricardo.

  • Flamengo deve imediatamente reajustar o salário dele e se livrar de Rômulo e Geovânio, que recebem altos salários e não entregam nada !

  • O jogador que mais representa o clube, um monstro dedicado e além de tudo ama o Flamengo.

  • monstro

  • Um outro problema que vejo no Flamengo é que não temos jogadores ousados no ataque! Vinicius Jr. era o único e sem isso seguimos empatando todos os jogos, pois se algum jogador fizer um drible ‘plástico’ tentando desestabilizar os adversários, muitos criticam, mas ninguem critica a apatia de um time que joga com 11 na defesa!

    Torcedor é muito burro.. tinham que contratar um Neilton, um atacante abusado, para driblar e irritar os adversários, força-los a sair da zona de conforto da frieza tática!

    Infelizmente o Flamengo só terá uma mudança qualquer depois que o Banana sair da presidencia, ai será tarde demais, pois já teremos perdido tudo que poderíamos..

    SRN

    • nós temos: Vitinho……só não tá ganhando um mano a mano……:(

  • Tem que receber dobrado. Cara de Flamengo. Merece é um aumento. UM MONSTRO.

  • E dizer que um ano do contrato deste que segundo penido é o melhor meia das ultimas decadas atuando no maior do brasil. Zé rueela, vc deixou essa lenda no banco do M.Araujo. Isso ficará como a maior mancha do seu curriculo fracassado. NUNCASERÀ!!!! Diretoria, renova urgente por 10 anos. Tirando ele o goleiro e o ER7 o resto pode ir embora um dia, mas esse pode encerrar a carrera aqui

  • Do jeito que os colombianos falaram que ele foi horrível no amistoso, acho que se poupou na seleção colombiana para representar a seleção que realmente importa, a Rubro Negra.

    • Cara, pensei a mesma coisa aqui. Não convocaram ele p copa e agora, p um amistoso q não vale nada ele ia se esforçar tendo jogo importante do Mengão ???
      Nunca né ???

  • e o unico jogador que honrou o manto sagrado

  • Já está na hora de trocar esses laterais que não acrescenta em nada. O único que se mata em campo é o Cuellar

  • Outro continente? A tá kk

    • ?

      • ? 2

  • Essa é a diferença entre um verdadeiro profissional de futebol e o boleiro,como são,na grande maioria,os jogadores brasileiros.
    Eu já li uma matéria sobre esse jogador, dizendo que do time, é o que chega mais cedo e o que mais treina.
    Isso deveria servir de exemplo para os demais atletas do clube,e possivelmente, é um dos salários mais baixos do elenco.

Comentários não são permitidos.