Juan publica comunicado sobre lesão: “Romperam minhas esperanças de ganhar títulos pelo Flamengo”

Na última sexta-feira (07), o zagueiro Juan sofreu rompimento no tendão de aquiles e terá que ser operado para resolver o problema. Entretanto, a lesão deve impedir o seu retorno a campo em 2018. Através de suas redes sociais, o defensor publicou comunicado, lamentando o fato e garantindo que, mesmo sem poder entrar em campo, vai apoiar e contribuir com o Rubro-Negro, da forma que for possível.

“Queria dizer, com muita tristeza, que ontem, durante treino, rompi o tendão de aquiles do pé direito. Romperam também minhas esperanças de ajudar o @flamengo, em campo, a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Só não está rompida minha confiança nesse grupo, que tem determinação e qualidade para alcançar esses objetivos, assim como minha paixão pelo clube, meu respeito por sua diretoria e seus profissionais, e minha admiração pela Nação Rubro-Negra. Agradeço as mensagens de apoio, sei que encontrarei forças pra vencer este momento difícil em minha carreira, mas quero ressaltar: o Flamengo está acima de todos e hoje, mais do que nunca, meus pensamentos e minha torcida estarão no campo, juntos de meus companheiros. ?⚫ #SRN #JogoLimpo #J4 #Flamengo”, escreveu o camisa 4.

View this post on Instagram

A post shared by JUAN J4 (@j4juanoficial) on

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!

Aos 39 anos de idade, as chances de aposentadoria de Juan aumentaram, e isso deve acontecer no fim de 2018, quando seu contrato com o Flamengo se encerra. Nesta temporada, o experiente zagueiro já vinha com número de atuações reduzido, justamente por conta das limitações físicas. Ao todo, ele foi a campo em 14 oportunidades, a última delas, no dia 04 de agosto, quando o Fla enfrentou o Grêmio na 18ª rodada do Brasileirão e acabou sendo derrotado por 2 a 0.