Juan publica mensagem em rede social após cirurgia: “O carinho de vocês foi fundamental”

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

O zagueiro Juan recebeu alta na manhã desta terça-feira (11) e ficará por 15 dias em casa, imobilizado, até dar início à fisioterapia. Vale lembrar que, com a lesão no tendão de aquiles, o defensor não poderá mais atuar este ano com a camisa rubro-negra. Nas redes sociais, o jogador agradeceu o apoio da torcida e disse que estará torcendo por seus companheiros no jogo diante do Corinthians, na próxima quarta (12), pela semifinal da Copa do Brasil.

Agradeço as manifestações de apoio, o pensamento positivo, as orações de todos, em especial à minha mulher, Monick, e ao doutor Marcio Tanure. Quero dizer que estou bem depois da cirurgia em meu pé direito realizada ontem à noite. Certamente o carinho de vocês foi fundamental para me dar forças nesse momento difícil e será importante também para eu encarar o desafio da recuperação que vem pela frente. O repouso forçado me impede de estar em campo ou no Maracanã amanhã contra o Corinthians, mas nada me impedirá de ficar diante da TV torcendo por meus companheiros. #VAMOSFLAMENGO#JogoLimpo#SRN #Flamengo“, disse o zagueiro através de sua conta oficial no Twitter.

Foto: Reprodução/Twitter

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A última partida de Juan com a camisa rubro-negra foi no dia 4 de agosto, na derrota para o Grêmio, por 2 a 0. Na ocasião, o defensor foi o titular ao lado de Thuler, uma vez que Barbieri optou por utilizar um elenco misto no jogo. Antes desde duelo, o jogador havia atuado no dia 16 de maio, contra o Emelec-EQU, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Ao todo, o zagueiro de 39 anos entrou em campo 14 vezes este ano, sendo todas como titular.

Veja também

Comentários não são permitidos.