Leandrinho reforça o Flamengo em confronto com o Orlando Magic

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira (28) a contratação do ala brasileiro Leandrinho, com passagem pela NBA, para o jogo contra o Orlando Magic, na pré-temporada do campeonato americano de basquete, no dia 05 de outubro, na Flórida.

De acordo com o jogador, propostas estão chegando no momento, mas a vontade de jogar pelo Flamengo acabou facilitando sua decisão, mesmo que por apenas uma partida.

— Fiquei muito feliz quando fui contactado pelo Diego para voltar a atuar pelo clube. Estou analisando algumas propostas já recebidas, mas poder vestir e defender esta grande camisa novamente falou mais alto nesse momento. Desejo que seja uma experiência positiva para todos e que possa contribuir com minha experiência em quadra e no ambiente da NBA. Tenho certeza que todos aproveitarão esta grande ocasião e oportunidade. Conto com o apoio e carinho da Nação.

O atleta já defendeu as cores rubro-negras em 2011, período no qual permaneceu no Brasil de agosto a dezembro, durante intervalo sem jogos da NBA. Sete anos depois, Leandrinho volta a participar de uma partida com a camisa do Flamengo. Em 2017, foi contratado pelo Franca, que também disputa o NBB.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palhaçada deveria pagar pra jogar essa partida !!!

  • Seria bom se permanecesse no elenco…

Comentários não são permitidos.