Léo Duarte fala sobre briga pelo título do Brasileiro e tabela embolada entre os líderes

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo ocupa a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, apenas cinco atrás do líder São Paulo, que tem 50. O zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista no Ninho do Urubu e falou sobre o fato dos primeiros colocados estarem todos “embolados” na briga pelo título da competição.

A gente sabe que está embolado. Se a gente engatar três, quatro vitórias seguidas, vamos estar ali na frente para conseguir o título. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. O Internacional perdeu ontem, isso acontece em um campeonato assim. Vão ter altos e baixos — falou o defensor.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


O defensor ainda foi perguntado sobre as partidas em que o Rubro-Negro tropeçou, e ele afirmou que todos os jogos são vistos como importantes pela comissão técnica e atletas. O jogador ainda ponderou que o Fla tem que voltar a vencer e buscar engatar triunfos sobre os adversários para poder continuar sonhando com a taça do torneio.

Todos os resultados que tropeçamos… Todos os jogos são importantes. Temos que voltar ao caminho da vitória. Temos que engatar vitórias para chegar mais tarde do que nunca —, concluiu Léo Duarte.

Entre Flamengo e São Paulo na tabela, ainda têm Internacional, com 49 pontos, e Palmeiras, com 47. Grêmio e Atlético-MG vêm logo atrás do Mengão, com 44 e 42, respectivamente. Este último será o adversário do Mais Querido no próximo domingo (23), no Maracanã. A partida está marcada para ter início às 16h, horário de Brasília, e é válida pela 26ª rodada do Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que com essa semana cheia o time entre com um esquema diferente. 4231 – cuellar,Pires- vitinho paqueta e ribeiro – uribe/dourado!

    • Pra seria assim:Diego Alves,Pará,Réver,Léo Duarte,Renê,Arão,Cuéllar,Diego,ER,Paquetá,Vitinho.

  • O problema é engatar essas vitórias. Time sem sangue, sem vontade. Tá foda assim

  • Tá é na hora de engatar umas 3 partidas com vitórias pra fazer medo aos demais

  • Pará, Rodinei, Trauco, Rene, Vitinho, Dourado, Uribe e Lincon não tem vaga nesse time, eles se quer jogariam na minha pelada aqui do fim de semana.

  • Há uma proteção mútua dentro do elenco, os integrantes parecem acomodados, não existe aquela cobrança interna, fazem avaliações erradas das partidas o que leva ao não crescimento do time, claro q é fácil se acomodar dentro das mordomias, já dizia o Lucas Pratto lá atrás. “Esse time não tem pegada”. Os caras acham que jogam muita bola e que vão ganhar os jogos a qquer momento. Na minha Humilde opinião tem q jogar tudo na copa do Brasil, e consertar esse time no ano q vem.

  • Proxima rodada,cairemos para sexto colocado.anotem ai…

Comentários não são permitidos.