Léo Duarte reconhece pressão sobre o Flamengo e lamenta ausência de Diego na próxima partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, a pressão sobre o Flamengo passou a crescer, tanto para os jogadores, quanto para o técnico Mauricio Barbieri. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (18),o zagueiro Léo Duarte falou sobre o assunto, analisando as duas próximas partidas do Rubro-Negro, que serão de grande importância para a sequência da temporada.

Sobre o Corinthians
Falar a gente não fala, mas temos consciência de que é um jogo muito importante. Pensamos primeiro no Atlético-MG e depois no Corinthians. Sabemos a pressão que o Barbieri sofre e nós também. Temos que mudar esse cenário, trabalhar e vencer.

Atlético-MG, o próximo adversário:
É um bom time, gosta de ter a posse de bola, tem jogadores rápidos na frente. Temos que entrar concentrados para fazer um bom jogo e sair com a vitória.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Ainda sobre o jogo contra o Atlético-MG, o defensor comentou em relação à ausência de Diego Ribas, meia que está suspenso, por ter sido expulso na última partida: “Jogador importante. Líder. Vai fazer falta mas tem jogadores à disposição que vão dar conta do recado”.

O duelo contra o time mineiro será no próximo domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de casa cheia, já que nesta terça (18), a assessoria do Rubro-Negro comunicou que 23 mil ingressos foram adquiridos para o embate, com entradas para o setor norte já esgotadas. Atualmente, o Flamengo tem 45 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-MG é sexto, com 42. Logo, o embate será um clássico ‘jogo de seis pontos’.

Compartilhe com os amigos

Veja também