Léo Duarte sai em defesa de Barbieri: “Temos total confiança no nosso treinador”

Compartilhe com os amigos

Depois de ter que assumir o Flamengo, após a demissão de Paulo César Carpegiani, Maurício Barbieri conseguiu dar uma “cara” ao Flamengo e o rendimento do time foi surpreendente no primeiro semestre do ano. No segundo semestre, com a sucessão de maus resultados, ou pelo menos aquém do esperado, principalmente a eliminação da Libertadores, o técnico começou a ser questionado. Após o clássico contra o Vasco, chegou-se a cogitar que o comandante do Rubro-Negro deixaria o cargo, mas de acordo com Léo Duarte, o elenco está fechado com Barbieri e espera que a “semana cheia” seja suficiente para recuperar o elenco e a confiança no técnico.

“Nós temos total confiança no professor Barbieri, ele é o nosso treinador, é o treinador que a gente quer e como eu já disse fazia muito tempo que a gente não tinha uma semana livre pra trabalhar. Isso dificulta o trabalho dele, dificulta o nosso trabalho, por que o jogador tem que evoluir, tem que treinar pra aprimorar o que ele faz dentro de campo. Agora, com essa semana vamos conseguir fazer isso e espero que dê resultado no domingo.”


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Flamengo recebe o Atlético-MG neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de passar por um momento de instabilidade, o Fla ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 45 pontos ganhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo, mas se com essa semana livre não ganhar contra o Atlético Mineiro aí eu quero ver qual vai ser a desculpa de alguns jogadores com esse técnico.

  • “é o treinador que a gente quer “, “fazia muito tempo que a gente não tinha uma semana livre pra trabalhar” mentira, pois tiveram muito mais no intervalo da copa e nada mudou, conta outra, que essa não cola, É o treinador que querem é…laro que tem a panelinha. Moleque tu ainda tem que comer muito feijão par vir falar alguma coisa. Vou dar um desconto, porque tu é novo. só falou merda. Cadê os medalhões para dar as caras? Botar “moleque” para falar de coisa grande é sacanagem.

  • Jogadores é que decidem se o Treinador continua ou sai. Isso é uma Piada. Só no Flamengo. Esse Léo Duarte é outro enganador. Não joga nada. Só tem tamanho.

  • Quem é Leo Duarte? Zagueiro limitado que vem falhando direto. Esta contaminado pelo restos do jogadores. E quem é ele pra emitir qualquer opinião sobre o escrito do barbieri, os jogadores não querem técnico estilo vandeley, Renato Gaúcho e Abel Braga porque deram cobrados. Na mora, eu mandaria todos embora no final do ano. Que sofre e os torcedores que são zoados por
    tudo mundo. Eles que é que tomar uma coça

  • Começa as conversas com renato gaúcho para o ano que vem e mantém o garoto como auxiliar dele, este ano já era.

  • Vai afundar junto com ele otário

  • Será que ele realmente acredita nessa BESTEIRA ? Tiveram MAIS DE UM MÊS na Copa e voltaram muito pior, todos os outros evoluíram só o Flamengo que regrediu.

    O time perdeu em casa para mais de 60.000 torcedores, não respeitam quem paga os salários astronômicos.

  • Eles jogadores que esse técnico porque ele não tem coragem de cobrar tem que mudar colocar um técnico com respeito e poder de mexer e autonomia

  • O Flamengo precisa que alguém bote ordem no bordel. Primeira providência: mandar o Réver embora; 2ª barrar o Diego bisonho, se não mandá-lo embora também; 3ª Paquetá no banco até aprender a ser homem e jogar com responsabilidade ou ir embora. O Flamengo é clube para homens de verdade.

    • Concordo com vc caro amigo,mas…

  • O Flamengo tá a casa da mãe joana. Desde quando empregado emite “declaração de confiança” em quem deveria ser o chefe dele? Isso é o retrato da “administração” Eduardo Banana de Melo. Os empregados é que opinam e mandam no Clube. Os resultados aí estão.

  • Já vi esse filme antes com o Zé panela.

Comentários não são permitidos.