Léo Moura fala sobre instabilidade de Pará e Rodinei no Flamengo: “Imaginei que isso aconteceria”

Compartilhe com os amigos

Em março de 2015, Léo Moura se despediu do Flamengo após dez anos de clube. Desde então, nenhum lateral direito conseguiu se firmar na equipe. Todavia, os dois que receberam mais oportunidades e seguem no elenco até então são Rodinei e Pará, que vivem em uma constante de ‘amor e ódio’ com a torcida. Em entrevista ao jornal Extra, Léo Moura falou sobre a instabilidade dos laterais rubro-negros, afirmando que já esperava tal situação.

Imaginei que isso aconteceria quando eu saí, porque passei muito tempo no clube e foram anos de título. Então, a cobrança seria grande. Eles têm que mostrar o que sabem, independentemente da pressão. Senão, não vão conseguir jogar —, disse ele.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Além disso, durante o bate-papo com o veículo, o atleta foi questionado sobre o sonhoo de voltar a vestir a camisa do clube da Gávea. Sem pestanejar, Léo ratificou seu desejo de encerrar a carreira no Flamengo, comentando também sobre as vaias que recebe quando joga contra o Rubro-Negro.

— Sempre falei que gostaria de me aposentar no clube do coração, mas ainda pretendo jogar mais uns dois ou três anos. O futebol traz surpresas, mas quero sim encerrar a carreira em um clube grande porque conquistei esse direito.

“São do jogo (as vaias). Fora de campo e nas redes sociais, recebo muito carinho dos torcedores, que me pedem para voltar. Talvez vaiem porque gostariam que eu estivesse do lado deles “, disse ele, sem demonstrar abatimento pelas manifestações de reprovação.

Aos 39 anos de idade, Léo Moura tem contrato com o Grêmio até o fim do ano. Enquanto isso, Rodinei está com 25 e renovou seu vínculo com o Fla recentemente, estendendo-o até 2022. Pará, por sua vez, tem vencimentos com o Mengo até dezembro de 2019. Atualmente, ele está com 32 anos de idade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não estou aqui para descutir com quem pensa diferente de mim.Eu quero apenas deixar claro que eu respeito demais o @leomoura23 e que pra mim ele continua ídolo. Eu as vezes me coloco no lugar dele e consigo entender os vacilos dele… Não acho certo, mas entendo! Pensa se você não ficaria muito p… Se jogasse no clube do seu coração e fosse praticamente obrigado a sair do clube para dar lugar ao Pará na época… mano, ele deve ter muito raiva no coração, isso faz as pessoas cometerem exessos!! Eu sinto a falta dele até hoje, pode fundir todos os laterais atual do elenco flamengo que não vai sair um @leomoura23 cara, ficou nítido o baile que ele deu no rene msm com quase o dobro da idade… outra coisa!!Eu via o Leo Moura sair mt bolado quando perdia, eu já vi ele chorar pelo clube… vocês já viram algum dos laterais atual pelomenos saírem inconformados com a derrota? Eu nunca vi!!! Então por essas e outras que eu respeito demais ele. Acho que todos nós já erramos com quem amamos e isso é uma coisa que acontece as vezes infelizmente… mas tenho convicção de que o @leomoura23 é muito mais rubro negro que todos os laterais do atual elenco do nosso mengão! Então, máximo respeito a você @leomoura23!!! Eu aceitaria ele fácil hoje no flamengo!! Haha
    SRN ⚫?⚫?

  • Não faz falta . De jogador aposentado o Flamengo tá cheio . Léo Moura só insiste em jogar futebol pois não tem estabilidade no time titular do Grêmio . Tem a sorte de ter o Renato Gaúcho como treinador e amigo .

  • Faz muita falta.

Comentários não são permitidos.