Lisca ‘Doido’ brinca sobre as vaias a Paquetá: “Se não quiser, pode mandar para o Ceará”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não para de ser piada na internet. Após uma semana em que ‘o Maraca foi de diversos outros times’, chegou a vez de a zombação ser para o atual momento dos atletas. Depois da vitória em cima do Mais Querido, Lisca ‘Doido’, treinador do Ceará, falou sobre as vaias que Lucas Paquetá recebeu da torcida rubro-negra, no Templo do Futebol:

— Imagina vaiar o Paquetá… Se não quiser ele, pode mandar lá pro Ceará. Eu estou aceitando. Pode ser ele, Diego, Vitinho…


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O camisa 11 teve atuação muito discreta e foi vaiado pelo Maracanã após mais uma partida abaixo do nível que fizera antes da parada para a realização da Copa do Mundo. O meia está convocado por Tite para dois amistosos visando a Copa América de 2019. Além dele, Cuéllar e Trauco, da Colômbia e Peru, respectivamente, também foram chamados por seus treinadores. O rubro-negro carioca monta um esquema para trazer o volante e o meia para a disputa da primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

O Mais Querido volta aos treinos na manhã desta segunda-feira (03). A preparação visa o confronto contra o segundo colocado, o Internacional, que acontecerá na quarta-feira (05), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Vale ressaltar que, com o resultado, o time fica com 41 pontos. São Paulo, com 45, e o time porto-alegrense , com 42, jogam ainda hoje. Diferença para o primeiro pode ir a 7 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SÓ ACHO QUE A TORCIDA EXAGERA DEMAIS …… TEM QUE RESPEITAR O PAQUETÁ NEM TODOS OS JOGOS VAI JOGAR BEM, ELE TA SE SACRIFICANDO JOGANDO DE VOLANTE ….. MAS TENHO CERTEZA QUE ELE VAI DAR A VOLTA POR CIMA

  • Esse vai pra conta do treinador.

  • O ceara ta numa bosta de amargar. Vai cair p segundona, de onde não sai nunca mais. E neguinho ta rindo. Puta q o pariu.

  • Paquetá ta se sentindo muito estrela. Não tá jogando nada. Já tava esperando a hora da torcida vaiar ele. Hoje esse dia chegou.

  • Temos k faser una paralizacao,por to-do o , brasil,nao Indo aos classicos

  • Esse so time mediocre,fraco,covardi,o sub 17 joga melhor,acredite

Comentários não são permitidos.