Lomba admite possível saída de Paquetá em 2019, mas garante ter substitutos na mira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

Lucas Paquetá vem recebendo diversas sondagens de gigantes europeus. O recente interesse de Milan e Barcelona abriram uma discussão sobre a dificuldade que o Flamengo terá para contar com o Garoto do Ninho na próxima temporada. O vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba, admitiu a possibilidade de saída do jogador em 2019, mas disse que já avalia nomes para substituí-lo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante um evento de campanha no Rio de Janeiro, o VP e atual candidato de Eduardo Bandeira de Mello se mostrou aliviado com o fechamento da janela europeia: “Ainda bem que a janela fechou e ele não saiu“. O dirigente, no entanto, não escondeu a iminente possibilidade de negociação do camisa 11, informando ter condições de trazer um atleta no início do ano.

— Se vier a negociação, e eu, particularmente, acredito que venha, o dinheiro que entrar da transação do Paquetá, com o jogador só saindo em dezembro, no fim do ano, a gente tem condições de trazer jogador para se apresentar na janela do início do ano, em janeiro. Coisa que a gente não tinha. O início do ano é complicado em termos de fluxo de caixa. Nessa situação, agora teremos dinheiro. E temos alguns alvos para vir a substituir Paquetá —, disse Ricardo Lomba. Confira o vídeo abaixo:

Lucas Paquetá retorna em avião fretado, junto com Cuéllar e Dedé, para a primeira semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (12). O embate será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.