Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Lomba comemora boa partida do Flamengo: “Suportamos bem”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 23/09/2018
5 Comentários
Atualização: 23/09/2018
Compartilhar

FOTO: CARLA ARAÚJO/ COLUNADOFLAMENGO.COM

Pressionado por uma vitória, o Flamengo voltou a campo na tarde deste domingo (23), recebendo o Atlético-MG no Maracanã. No início da partida, as equipes estavam separadas por três pontos de vantagem. Todavia, ao apito final, com a vitória do Fla por 2 a 1, o Mengo deixou a equipe mineira para trás e voltou a se aproximar da liderança, com 48 pontos somados.

Na entrevista coletiva, ainda no Templo do Futebol, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Fla, comemorou a vitória e destacou que o adversário era muito forte, em seguida, falou da confiança entre os jogadores e o objetivo de entrar visando somente a vitória:

— A gente fez uma atuação melhor. Mudamos o esquema, jogamos contra um adversário muito qualificado, difícil, mas eu acho que o time jogou melhor, se apresentou melhor e teve um bom volume de jogo. Temos que melhor sempre. Temos que atingir um patamar de entrar com a confiança de querer ganhar o jogo. Hoje a gente jogou bem, mas temos que reconhecer que do lado de lá tinha um adversário muito difícil. Suportamos bem e conseguimos uma vitória bacana.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Corinthians. A partida será válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, e será realizado na Arena Itaquera, em São Paulo. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília).

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiaslombaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Leonilson Vasconcelo disse:
    23/09/2018 às 21:56

    E nos Mengão ?

    Reply
  • Jurandyr Silvestre disse:
    23/09/2018 às 23:11

    pq tanto sufoco no 2 tempo.?!?!

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    24/09/2018 às 03:55

    Suportamos bem? Tomamos um sufoco do caralho, com perigo até o último lance do jogo.

    Reply
  • ASR disse:
    24/09/2018 às 07:29

    Sem empolgação. Suportou o que arrumou, ou seja chamou o Atlético, pois o aprendiz recuou o time…isso tu não fala né. Deu sorte meu e muita, era para ter perdido. Para mim continua a mesma merda, nada mudou.

    Reply
  • Leonardo Costa disse:
    24/09/2018 às 08:13

    Treinado fraco e olha que eu tinha esperança nesse cara, perdeu o controle do time e agora tenta demonstrar que o time estar em suas mãos queimando Vitinho em rede nacional, concordo que o Vitinho tá mau, mais não se faz isso porque não botou o Marlos logo de cara, completamente perdido time sem esquema de jogo sem jogadas, sem consistência parece um bando dentro de campo,ai vem esse filho da puta de tal de Lomba dizer essas merdas, fala sério infelizmente ano que vem tuco continuara porque esse filho da puta ganhara a eleição é certo flamenguista é igual a petista conformado, se ta ruim pode ficar pior e ele nem ai, não quer mudança!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 26

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 24
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo