Na manhã deste domingo (02), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Ceará, mesmo contando com cerca de 60 mil torcedores no Maracanã. Antes mesmo de a partida acabar, a torcida vaiou os atletas em campo, deixando claro que o clima não ficaria dos melhores. Ao fim da partida, o tom de cobrança foi ratificado pelo vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, que garantiu mudanças.
Durante a saída do estádio, o cartola conversou brevemente com a imprensa na zona mista, quando afirmou: “Não tem o que explicar. É pedir desculpa ao torcedor e falar que a semana será de muito trabalho. Precisamos reverter esse quadro. Não pode ficar assim de jeito nenhum”.
Com a derrota, o Flamengo se manteve com 41 pontos no Campeonato Brasileiro e viu o Grêmio se aproximar ainda mais, uma vez que o clube gaúcho chegou a 40 após golear o Botafogo no sábado. A situação do Fla pode piorar, caso Internacional e São Paulo conquistem pontos na rodada, uma vez que essas equipes estão à frente do Mengo e podem abrir ainda mais pontos de vantagem.
Mais pressionado do que nunca na atual edição do Brasileirão, o clube da Gávea volta a campo na próxima quarta-feira (05), quando visita o Internacional no Beira-Rio. Vale destacar que, para esta partida, o Rubro-Negro já não vai contar com Cuéllar e Lucas Paquetá, ambos convocados para as seleções de seus respectivos países.
Ver comentários
Tem que arrumar tecnico
Fantoche sempre fantoche.
Técnico já pra ante dá copa Caraí kkkk
Essa foi fda, Flamengo sempre surpreendente. Incrível...
Blá blá blá blá. Quero ver mudança. Motivação e motivo pra mudar não faltam. De saco cheio dos discursos desses caras. Dizem q precisão mudar mas cometem os mesmos erros
Infelizmente torcedores se enludiram com vitórias encima de times medíocre e deram apoio esse estagiário e diretoria, agora já era é só esperar ano q vem sendo zuado pelo foquinho q conquistou o único título q os cariocas tinha para conquistar
Esse VP do Flamengo até que apareceu bem, parecia ser uma voz firme e forte nos vestiários, mas o presidente BANANA parece ter cortado as ASAS dele, não irá há lugar nenhum, melhor passar logo a FAIXA PRO LANDIM.
Nao passa de mais um fantoche que nao entende de futebol na mao do Banana de melo. se esse cara for eleito,serao mais tres anos de fracassos.Se Deus quiser o Landim ira ganhar ess eleiçoes e acabar com esse DNA de perdedor dentro do flamengo.
Landim não tem outra solução.
Cortou asa nenhuma, o Banana apóia ele nas eleições. Aquela historinha de que ele iria mudar alguma coisa era balela, queria mostrar pra torcida que não é banana, que faz e acontece, etc. Mas todos sabem que quando os jogadores cercaram ele pra mostrar o GPS, ele ficou mansinho. É outro banana, a única diferença é que esse se preocupa em jogar pra torcida pra conseguir simpatia.