Lomba garante permanência de Barbieri no Flamengo: “Não se conversou com outro treinador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/C

Com a inconsistência do futebol apresentado pelo Flamengo no período pós-Copa do Mundo, a demissão do técnico Mauricio Barbieri passou a ser cogitada. Entretanto, o vice-presidente de futebol e também candidato à presidência do clube, Ricardo Lomba, garantiu a manutenção do treinador à frente do Rubro-Negro.

A afirmação de Lomba foi durante entrevista relacionada à sua candidatura para o cargo de presidente do clube da Gávea, ocorrida nesta terça (18). Quando questionado sobre uma possível procura por novo técnico para o Fla, ele garantiu “Não (se conversou com outro treinador). Eu quero lembrar que o treinador do Flamengo é o Barbieri”, disse ele.

Comandando o Fla desde abril, Com 36 partidas disputadas como principal responsável pela comissão técnica, Barbieri soma 17 vitórias, 12 empates e sete derrotas, ou seja, tem 58,3% de aproveitamento. O próximo jogo do treinador à frente do Rubro-Negro será no domingo (23), contra o Atlético-MG. O duelo será no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • com Barbieri o flamengo não vai ganhar nada, só perda de tempo esperar a demissão desse aprendiz se ganhar do atlético e do Corinthians não quer dizer nada quero ver ganhar do cruzeiro ou palmeiras na final da CDB.

  • A torcida deveria protestar.nao no sentido de ameaçar,fazer baderna…nao acredito que o time va ganhar do galo,mas se no passar pelo curica,a torcida deveria deixar de ir aos estadios ate a proxima gestao do clube.como forma de protesto…

    • É verdade se é pra passar vergonha é melhor assistir em casa!

  • Ainda bem que este pau na lomba não vai se eleger

  • Este discurso não é dele, mas sim do EBM. O que mostra que a autonomia dele foi zero neste assunto. O momento de mudanças para salvar o ano, seria agora, até para dar uma sacudida no elenco. EBM tem uma gestão paternalista com o elenco, e jogadores como Diego e Cia., não são cobrados como deveriam pela direção, e não será o Barbieiri que chegou ontem no futebol que fará isto. EBM não pode e não deve ser maior que o Flamengo e sua torcida.

  • Esse fantoche vai levar fumo na eleição.

  • Se acontecer o Milagre de ganharmos do atlético e do corinthians, vão dizer que tinham razão, mas seria um verdadeiro milagre

  • Então esse ano já era .. ontem assistindo ao jogo da Chapecoense x Inter, até a Chape tem um futebol mais bonito que o nosso, tabelas, triangulações, cruzamentos conscientes, jogou bem melhor que o líder, enquanto o Flamengo só vive de balão na área, passe pros lados e pra trás … dois laterais que não acertam um cruzamento, um esquema tático manjado, que tá provado que não dá certo, mas continua nessa insistência … tira esses 2 laterais inúteis, coloca mais um zagueiro e mais um volante para ajudar o Cuellar, é dá libertada para quem sabe jogar, Diego, Paquetá e Everton Ribeiro, tirando essa obrigação doida de marcar o tempo todo …

  • Então que se foda e sendo eliminado da CDB não vem chorar prejuízo. Bando de bananas. Esperar o quê de gente sem DNA Rubro-negro. Não me surpreende em nada a atitude banana. Arque com as consequências…lamento pela torcida, que segue fiel e que vai se decepcionar, pois nada vai mudar e não adianta inventar merda e se desesperar. Para mim já deu. Landim já.

  • Presidente e diretoria de merda. Por isso que não ganha porra nenhuma. Enquanto continuar com a maior parte desses jogadores e com esse aprendiz de treinador vai ser só vexames.

Comentários não são permitidos.