Marlos sofre pancada na partida contra a Chapecoense, mas não tem fratura constatada

Compartilhe com os amigos

Na partida do último sábado (08), o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 0 – gols de Renê e Diego. Após o apito final um fato chamou atenção, Marlos Moreno, que entrou no lugar de Everton Ribeiro, continuou caído em campo. O Fla informou, através de sua assessoria, que o atleta levou uma joelhada nas costas e foi levado ao hospital para exames de imagem, porém, nenhuma fratura foi constatada. Está medicado e seguirá tratamento neste domingo (09) no Ninho do Urubu.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Marlos Moreno foi formado pela base do Atlético Nacional e multicampeão em várias categorias. Foi destaque na campanha da Libertadores, o que o levou para a Seleção da Colômbia e ao Manchester City. No Rubro-Negro, entretanto, ainda não conseguiu se firmar.

Apesar de ter vencido e conquistado mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o clube da Gávea terá que mudar o foco para o próximo embate. Desta vez, o duelo será válido pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. A bola vai rolar nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAMOS TORCER PARA ELE NÃO JOGAR ATÉ O TERMINO DO SEU CONTRATO.

Comentários não são permitidos.