Marlos treina em campo pela primeira vez após sofrer joelhada em jogo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (13), o elenco do Flamengo voltou aos treinos após o empate por 0 a 0 contra o Corinthians. O atacante Marlos Moreno não participou da partida ante o time paulista por conta de problemas físicos e, nas atividades desta tarde, camisa 17 seguiu em práticas individuais. Porém, demonstrou evolução, indo a campo pela primeira vez após sofrer joelhada no jogo contra a Chapecoense, conforme informou a jornalista Carla Araújo, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo.

O problema de Marlos surgiu no último fim de semana. Ele entrou nos minutos finais da partida entre Flamengo e Chapecoense, pela 24ª rodada do Brasileirão, e sofreu joelhada nas costas. As dores foram tantas que, ao fim da partida, Marlos precisou ser retirado de maca do gramado. O clube, entretanto, não se pronunciou oficialmente para esclarecer o que houve com o atacante.

Ainda segundo informação apurada por Carla Araújo, Marlos será reavaliado nesta sexta-feira (14), para definir se vai ou não para o próximo jogo do Fla. O jogo em questão vai ser contra o Vasco, no Mané Garrincha, marcado para as 19h do sábado (15). Em quarto lugar no Brasileirão, o Rubro-Negro tem 44 pontos e só pensa na vitória para não se distanciar do Internacional, atual líder, que tem 49.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • pessima noticia

Comentários não são permitidos.