Matemático calcula chances de candidatos ao título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo tem oscilado bastante neste segundo semestre de 2018. Não à toa, saiu da liderança do Campeonato Brasileiro para a quarta posição. Apesar de estar a três pontos do São Paulo, líder da competição, o matemático Tristão Garcia coloca o Rubro-Negro com apenas 4% de conquistar o troféu do torneio.

Na visão do matemático, Palmeiras, atual segundo colocado, é o clube com maior chance de levantar o caneco, com 36%. Internacional, que está na terceira posição, é visto com 33%, enquanto que o São Paulo, líder isolado do Brasileiro, tem 22% de probabilidade de comemorar o título no final do ano. Fla e Grêmio são colocados com a mesma possibilidade de triunfar, com 4%, enquanto Atlético-MG tem apenas 1%.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Flamengo e Atlético-MG, inclusive, se enfrentaram neste domingo (23), e o Rubro-Negro saiu com a vitória de 2 a 1. O resultado aproximou o Mais Querido do tricolor paulista, que tem 51 pontos, enquanto o Fla tem 48. Entre eles, tem Palmeiras e Internacional, segundo e terceiro colocado, respectivamente, com 50 pontos cada. Grêmio, que é o quinto, tem 47.

O Fla dá uma pausa no Brasileirão e foca agora no segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (23). A partida vai ser disputada na arena do time paulista e terá início às 21h45 (horário de Brasília). Como o primeiro duelo terminou 0 a 0, qualquer outro empate levará a disputa para os pênaltis. Uma vitória simples classifica o Mengão à final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este campeonato está me lembrando 2009, até os adversários da briga são os mesmos, e nos ganhamos do atlético mg; pena que a pegada não é a mesma (Adriano, pet, Ze Roberto Everton Cardoso & compania, não esquecendo do Magro de aço.

  • Sabe é porra nenhuma.

  • Vai se fuder Tristão ,vc deve ser vascaíno seu filho da puta vai secar a puta que te pariu.

  • Bom os gambas eram a quarta força e levou o brasileiro de 2017, nós temos 4%, somos os quarto na lista do matemático, isso me anima muito…. O campeonato esta em aberto, oscilando muito!!!!

  • Seria esse matemático que cravou um porcento do flu não cair naquele time de guerreiros. ..se for não sabe nada pois tbm desconhece aquela máxima “deixou o flamengo chegar com dificuldade agora não tem pra ninguém “..fica esperto filho e treina outras matérias pois matemática no futebol não é seu forte.

  • Qual a chance o Tristão estar triste pq sua mulher está dando para o vizinho??

    • do

    • kkkk, melhor ser amigo de vcs

  • Vai ficar Tristão mesmo pois as PEPPAS jogam dois confrontos diretos contra FLAMENGO e contra as BAMBIS fora de casa

  • Deixa esse péla saco pensar assim

Comentários não são permitidos.