Matheus Savio ou Lucas Paquetá? Barbieri comenta possível substituto de Diego no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está tendo a primeira semana livre desde o pós-Copa, e tem usado esse período para ajustar o time para o restante da disputa do Brasileirão. Diego, maestro da equipe, tomou cartão vermelho no clássico contra o Vasco, na última rodada, e está fora do próximo jogo. Para não perder as características, Mauricio Barbieri ainda estuda quem ocupara a vaga. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o treinador falou sobre a reposição:

A gente está buscando as soluções. Ainda não tenho nada definido porque faltam três dias de treinamento. Vamos fazer o jogo sem o Diego, que é fundamental, mas temos jogadores capazes de supria a ausência. Que a equipe esteja forte coletivamente -, declarou.

Em seguida, Barbieri deu dica sobre o possível substituto do camisa 10. Segundo ele, Matheus Savio e Lucas Paquetá podem mudar suas posições de origem para suprir a falta: “uma opção que temos é o Matheus Savio ou adiantar o Lucas Paquetá“.

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo (23), às 16h, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Maracanã e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o quarto colocado na tabela de classificação, com 45 pontos, enquanto o time mineiro tem 42 e está na sexta posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mateus de salvio só pode ser brincadeira desse arremedo de têniko. A Nação merece esses coliformes fecais, do presidente até o treineiro, passando por Diego bisonho, rever, rodanei e cia…

  • Barbie! aproveite esse momento, escala seu time num 4.2.4 já que nenhum centro avante funciona né. Vou te dar uma dica DGRÁTIS. Diego A, Rodinei ou Pará (tanto faz) Léo, Rever e René, Cuellar e Pires, Orlando Berrío, Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho. Você terá dois cães de guarda na defesa e ainda pode, mesmo que péssimos, soltar os laterais proporcionando um ataque com no minimo 6 jogadores, vamos lá, aproveita Cabrón.
    SRN.

  • Cogitar colocar Matheus Sávio, essa merda desse técnico tá de brincadeira com torcida nunca torci tanto por ano acabar pra se livrar desse técnico medíocre e desse presidente banana que aceita derrota

  • Todo time tem 1 ou 2 jogadores que ficam mais livre de marcação e na minha opniao Vitinho tem que ser esse jogador de contra ataque. Ele não é esse jogador de toques curtos.

  • Também espero que esse cara escale o time com dois volantes, paqueta no lugar de Diego. Vitinho e Éverton ribeiro mais livres para atacar.

  • Tá de brincadeira o Sr. Barbiere em ressuscitar esse rapaz. Joga no 4-2-3-1, com Piris e Cuellar na proteção, e uma linha com E. Ribeiro, Paquetá e Vitinho. Tenho certeza de que vão render mais por ter menos necessidade de recompor e forma atabalhoada.

  • Cara vai cair pela teimosia… Entra com Arão e adianta o Paquetá. Ele ta matando o futebol do Paquetá!

  • Excelente oportunidade para o nosso auxíliar técnico (Barbieri) mostrar que ele não aprendeu só um esquema de jogo em suas leituras academias sobre futebol. É hora de colocar dois volantes, aproximar o Paquetá da área adversária e aproximar os homens de lado e os meias do centroavante, tira o cara do isolamento, dar uma opção de tabela ou para o pivô. Coloca o nessa esquerda, já que é pra fazer cruzamento na área o tempo todo, que faça com qualidade. O outro volante além de cobrir os espaços do Trauco, alivia a carga que está sobre o Quellar. Aproveita a deixa e tenta algo diferente, não aguento mais ver um time tão previsível e fácil de anular quanto esse Flamengo dos últimos jogos. SRN, paz…

    • Colocar o Tráfico na esquerda, digo.

      • Trauco. Corretor maldito.

  • Mas que téquinho sem noção! A opção para equipe sentir o mínimo possível, é entrada de Wilian Arão.

  • Diego maestro da equipe rsrsrs

Comentários não são permitidos.